Galera, é mais um desabafo. Estou ficando com um cara há 2 meses, ele terminou um namoro há 5 meses, não lidou bem com o término (ela terminou com ele). Já nos conhecíamos há muitos anos, desde criança. Eu já sabia dos "riscos", não estamos namorando, mas estávamos vendo onde daria. Entrei em uma rede social e vi (no perfil de um amigo em comum) que ele viajou pro interior (160 km daqui) em plena quarta feira, para ir a festa de formatura deles (da ex e desse nosso amigo em comum) formatura em uma especialização (não é da faculdade). Sei que não tenho direito de cobrar nada, mas acredito que tudo tenha um limite. Obviamente que ele não me contou sobre essa ida, pq certamente sabia que não era legal. Não estou com tanta raiva, nem tristeza, mas tô muito magoada. Queria conversar com ele sobre isso, expor que essa situação para mim é inviável. Independentemente deles manterem amizade ou não, já que ele não lidou bem com o término.
Nós nos damos bem, conversamos todos os dias, eu sei que deve ser complicado na cabeça dele, foram 6 anos juntos, ele tava com ela quando ela se mudou para o interior (agora que ela formou, certamente vai voltar pra cá). Só acho que é muito cruel eu ficar no meio disso, eu não sou uma garota que lida bem com inconstâncias. Ele é um cara incrível, seria um excelente companheiro, mas tem essa ex para superar.

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/02/2022 00h43
Não vale a pena se relacionar com ioiô de ex, uma hora ou outra pode haver recaída.
pelo visto eles ainda se gostam, então te aconselho a terminar com ele.
20/02/2022 00h39
Desiste, eles ainda se amam.
anônimo
20/02/2022 00h47
Vc é so um tapa buraco, cai fora disso ae
20/02/2022 00h42
Texto gigante deu preguiça de ler
anônimo
20/02/2022 00h39
Ado ado ado, quem faz pergunta com mais de 6 linhas é retartado.
20/02/2022 00h45
Humm, talvez ele vê que vc é temporária pra ele testar voltar com ela.
elas respondem
anônima
20/02/2022 00h43
Sinto muito, claramente você está em um tipo de relacionamento tapa buraco, ou seja, você é apenas um estepe. O cara ainda tem sentimentos mal resolvidos.
20/02/2022 10h59
Algum sentimento ele tem por ela para querer manter amizade.
anônima
20/02/2022 00h50
Complicado!
Fim é fim, contato pra que?
Sou ciumenta e já nem ia querer :/

Saiba que os chifres sempre acontecem com alguém que o homem já conhece. Digo por experiência
20/02/2022 10h57
Vish, ficar com alguém que gosta de outra ainda é bem problemático, não recomendo. Você pode se machucar feio nessa história.
anônima
20/02/2022 11h25
5 meses que terminaram o namoro? É muito recente, cai fora. Tá bem na cara que ele ainda gosta dela.