estou de rolo com um rapaz mais nas fotos de perfil sou totalmente diferente na real ele falou que gosta de mim mais nem ficamos, combinamos de nos encontrar amanhã tenho medo dele me achar feia e botar pé na bunda. Conversamos tanto ele até desabafa comigo das coisas, na foto de perfil estou linda mais na real sou totalmente diferente, tenho medo por conta que vivemos em uma sociedade que aparência é mais importante (essa conta é fake) mais a duvida é real

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
20/02/2022 01h24
O problema não é a sociedade, é você enganar alguém que depositou confiança. É o mesmo que pedir uma pizza e receber um peixe, os dois servem de alimento, mas...
20/02/2022 01h34
Essa insegurança é a consequência de montar um perfil só com fotos q vc acha que não te representam. Da próxima vez, coloca essas foto linda sua na abertura e umas outras mais normais na sequência.
anônimo
20/02/2022 01h24
Se tá de rolo de vdd, ele te curtiu além da aparência, e acredito que sua realidade fora das fotos não irá fazer ele se afastar ou algo do tipo, mas se quiser ter certeza pra não ser um encontro desconfortável, envia fotos de quando tiver fazendo algo ou até mesmo arrumada pra sair.
anônimo
20/02/2022 01h20
Melhor não ir, ele vai odiar a sua aparência.
anônimo
20/02/2022 01h24
Dá um bolo nele.
anônimo
20/02/2022 01h27
putz kkkkkkkkk ferrou vai assustar o homem além de mentirosa é um ser humano feio poha garota vai se tratar se o muleke te ver ele t certo em meter o pé na bunda
20/02/2022 01h24
Moça, mostra a verdade. Eu iria ficar bem decepcionado e nem ia querer saber de mais nada.
anônimo
18/10/2022 06h35
Relaxa, homem é menos visual que mulher, pior seria se fosse homem indo se encontrar com a mulher, aí sim ele deveria se preocupar
18/10/2022 05h29
Nós somos como somos e quando gostamos não é por ser bonito ou feio ... á quem olhe para a carteira do outro pra dizer que gosta mas isso é outra coisa... mas no seu caso fica descansada ele sabe como vc é so tem que lhe mostrar a pessoa que é por dentro se ele gostar ótimo se não é porque não era bom pra si
anônimo
18/10/2022 05h24
Certas surpresas não são boas
anônimo
20/02/2022 01h24
Não se preocupe, vai dar tudo certo.
20/02/2022 01h23
Começou fake, é difícil acerta as coisas agora né
anônimo
20/02/2022 01h21
Ele já deve esperar isso. As mulheres enganam MUITO nas fotos.
elas respondem
anônima
20/02/2022 01h20
Troca a foto de perfil pra uma mais realista, de preferência sem filtros do insta que afinam nariz e te deixam com outra cara.
Até a hora do encontro ele vai ver e não vai estranhar tanto.

Se possível evita usar esses filtros que mexem no rosto, a gente cria uma distorção e fica viciada nesses negócios a ponto de não se gostar ao natural.
20/02/2022 01h25
Os filtro são golpes ...ok faz um teste , troca sua foto de perfil por uma digamos assim natural ou faz um vídeo chamada ..Ele já vai ter uma noção.
anônima
20/02/2022 09h38
"Vivemos em uma sociedade que aparência é mais importante"
Não seja hipócrita, todos (inclusive vc) ligam pra aparência nos relacionamentos amorosos, esse tipo de relação precisa de atração física e isso é óbvio, porém no seu caso o maior problema é a mentira.
Talvez esse cara até fosse te achar bonita com sua foto real, vc não sabe pq montou logo um fake, mas se eu fosse uma amiga/parente dele sem dúvida diria pra ele não dar chance a uma pessoa que mente sobre a própria identidade, pq pessoas assim não são dignas de confiança.
18/10/2022 06h32
Complicado
Se arrume passe um perfuminho, ore, e vai.
anônima
18/10/2022 06h26
Por isso é bom mandar foto sem maquiagem.
anônima
20/02/2022 01h35
Adolescente quando quer beijar promete até as estrelas, se ele te achar feia vai parar de falar com vc msm tendo se aberto, e pelo q eu entendi a foto nem é sua, vc merece por mentir
anônima
20/02/2022 01h22
pq vc é tão diferente? usa efeitos que modificam o formato do seu rosto? ou nariz, lábios, olhos ?

pode ser que ele ache estranho sim, se vc for totalmente diferente como falas
20/02/2022 01h22
Mostra uma foto normal antes de ir
anônima
20/02/2022 01h20
melhor desistir se vc for feia obviamente não vai ter chance com ninguém além do mais alguém q ñ tem amor próprio cmo vc
anônima
20/02/2022 01h20
Sinceridade com ele né,
Se ele não gostar de vc pelo que é
não vai ter que dizer isso na sua cara