Estudo de Noite e gostaria de me entrosar mais com as garotas e talvez até conseguir uma Namorada. Só que depois do "Oi tudo bem" e perguntar qual o seu nome dela, eu fico sem assunto ou pior. Começo a falar de Jogos e Animes e nenhuma delas curte esse papo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/02/2022 01h47
anônima
20/02/2022 01h51
Vai nas que curtem jogos e anime e não chega em qualquer garota, vc vai ganhar fama de desesperado, vira rockeiro tbm, todo mundo sente tesão em rockeiro
eles respondem
20/02/2022 01h42
Melhor desistir, só sendo alfa.
20/02/2022 01h42
que porra é essa?!!
outro batman agora ?
se saia desgraça
anônimo
20/02/2022 02h15
Se aproxime daquelas que fazem o seu tipo, não adianta chegar em qualquer uma e o papo ser uma merda. Um namoro é apenas consequência de uma interação natural e interessante
20/02/2022 02h09
Chama para dar um role, compra algo pra ela, inventa algo cara.

Geralmente de noite é o pessoal que trabalha, então é mais de boa. O pessoal de noite parece gente boa.

Eu quase estudei a noite na minha época, deve ser muito da hora.
20/02/2022 02h10
Se estuda no turno da noite já pode desitir, só os maconheiros detêm a maioria das garotas.
20/02/2022 02h12
Não chega, é melhor.