Bom eu namoro e meu namorado está morando longe até então,e agente sempre se combina dele vir pra minha cidade etc.
E ele se arrumo todo se Depilo etc falando que ia vir pra cá e eu dizendo que era mentira pq ele não ia vir naquela lonjura
Aí ele depois disse que não ia poder vir que tava com pouco dinheiro já fique toda triste kkk
Ai eu disse a então vou sair amanhã não vô tá em casa e ele não amor fica em casa que não sei o que
Acho que ele quer fazer surpresa disse todo animado que vinha e dps disse que não já nem sei mais amanhã eu vejo que ele vem ou não

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/02/2022 02h21
Ele está falando a verdade.
20/02/2022 09h33
Sempre a verdade