Conheci uma menina na natação, ela é super linda e gentil. Já disse até que sou o tipo dela e toda vez que damos tchau parece que ela tá prestes a me beijar. Até aí tudo bem, mas quando conversamos no WPP é vácuo atrás de vácuo por parte dela. Recentemente ela me mandou uma música que o significado fica entre amizade e romance depois disso ela n foi mais pra natação. E aí fica nessa confusão, tô super afim dela e n sei se ela só tá jogando cmg mesmo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/02/2022 09h20
Qual a música? Talvez ela seja muito ocupada. Você demostra seus sentimentos? Talvez ela pensa que você só quer amizade
eles respondem
20/02/2022 09h26
Só jogo, você não tem chances.
21/02/2022 02h37
Pergunte para ela.