um dia sonhei que estava e pareceu que foi um pesadelo, penso que quando isso acontecer irei me sentir um lixo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/12/2016 17h09
Eu tbm penso nisso , imagina eu broxar e ela rir da minha cara e tals .
28/12/2016 17h06
Parece que ser virgem é algo sobrenatural pra vc. Está criando algo em sua mente que daqui a pouco vai começar a acender velas pra própria buceta.
anônimo
28/12/2016 18h46
Bem, se o medo for perder o lacre, compre um pênis de borracha pequeno e introduza no seu canal vaginal. Não esqueça de comprar um lubrificante.

Mas se não for esse o problema. É importante que você certificasse se o cara está usando realmente camisinha na hora (H). Se possível o avise e peça pra ele ter cuidado pra não machucar você. De resto relaxe e aproveite.
elas respondem
anônima
28/12/2016 16h59
Faça o que quiser, só recomendo você ir ao psicólogo tratar esse medo
28/12/2016 18h43
Tire a virgindade do pedestal...Ela n vale nada.
E só a merda de um himen.

Vai se sentir um lixo só pq deu pra algm?
Menina, amadureça...Qdo der gize bem gostoso e aproveite.

Bom...Eu ainda sou...Tenho meus problemas emocionais, é uma escolha minha q independente de religião ou de qualquer outra coisa.

Mas para de coisa, vai acontecer qdo vc quiser ;)