Minha vó costuma puxar mais saco de uns netos que de outros e por causa disso esses netos se sentem superior aos outros e acham que podem fazer o que bem entender e os outros tem que aguentar e ficar calado se não a minha vó se vira contra a pessoa.O que acontece é que uma prima minha não gosta de mim,e implica,pirraça e me difama e por causa disso parei de falar com ela e me afastei e agora a minha vó se virou contra mim e toda vez que ela me ver ela sai de perto e vira e fica resmungando por causa dessa prima e todo mundo da familia fica do lado dela da (prima) mesmo sabendo quem ela é e eu tenho que ficar pisando em ovos. Por qual motivo ela é tao conseiderada e eu rejeitada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/02/2022 10h21
Não tenho família.
21/02/2022 01h56
Todo mundo passa por isso.
elas respondem
20/02/2022 10h16
Eu acho que ter o mesmo sangue não quer dizer nada… a gente ve situações como essa se repetindo
Se afaste