Tenho uma “amiga” que fazia faculdade cmg.
Fizemos tcc juntas, eu praticamente fiz o trabalho todo e ela ficou nas minhas costas. Ela se dizia minha amiga, desabafava, eu tbm e tal.
Além disso, provas e trabalhos eu sempre dava resposta pra ela.
Acabamos a faculdade em dezembro e ela sumiu kkkk
Posta foto com várias pessoas da faculdade bebendo e saindo. Mas nunca me chama…

Ai eu deletei ela de tudo. Ela veio tirar satisfações, eu chamei ela de interesseira. Ela negou até a morte, mas os stories e fotos estão lá de prova
Eu não tenho amigos praticamente… não saio quase nunca, tô enfrentando uma barra meio pesada depois q minha mãe faleceu.. não tô bebendo pq tomo remédio

Ela não me inclui em nada. Sumiu. Mas continua no meu Instagram e no WhatsApp, só q não fala cmg nunca e vive saindo e se divertindo e nunca me inclui.

Como eu posso deletar de vez uma pessoa assim sem ela me encher o saco depois dando xilique ???

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/02/2022 10h22
Acho cringe
21/02/2022 01h49
Acho normal.
elas respondem
anônima
20/02/2022 10h25
To passando por isso uma pessoa que eu considerava ser minha amigona pq ela demonstrava ser de confiança até pq nos meus momentos mais dificieis ela me ajudou,mas percebi que ela ficou meia estranha depois que saimos para uma festa e lá um homem boa pinta chegou em mim e ela ficou interessada nele,depois ela até ficou falando assim "Ai so chegou cara feio em mim sera que eu tava feia",e ela ficou querendo saber o instagram dele,depois disso percebi que ela ficou estranha simplesmente se afastou e passou a me pisar,me trocou por outra menina postou até video com essa menina,vive saindo com ela para lugares caros,fora que postou que "Não iria andar com alguém que tratava a mãe mal" so pq ela sabe que briguei com a minha mãe.Resumindo ela simplesmente se afastou por causa de coisa futil que eu tenho ctz que foi inveja e com você talvez não seja diferente é bem provavel que essa menina seja falsa e deve sentir uma inveja de vc por se sentir inferior,até pq vc disse que fez o tcc sozinha praticamente ela so ficou nas suas costas.Te aconselho a deixar o numero dela normalmente lá e não conversar mais.
anônima
20/02/2022 10h29
Bloqueia ela de tudo. Nem é sua amiga mesmo