Chaves, não tem nenhum outro melhor, nem se compara.
anônima
20/02/2022 10h36
Friends
votei em Friends
20/02/2022 10h49
Aí tu me quebra
20/02/2022 10h51
Todo mundo odeia o Chris
20/02/2022 16h08
Este o Brasil adora
votei em Todo mundo odeia o Chris
20/02/2022 16h19
Afff votei errado
Mas e " Todo mundo odeia o Chris"
votei em Eu e a patroa e as crianças
20/02/2022 16h27
Nenhum desses
anônima
20/02/2022 16h29
Depois Friends

Eu, a patroa e as crianças nem entra como bom, muito ruim
votei em Todo mundo odeia o Chris
eles respondem
20/02/2022 10h21
Os tres são bons mas gostava de assistir na record. Nem sei se passa ainda.
votei em Todo mundo odeia o Chris
20/02/2022 10h21
Eu a Patroa e as crianças já vi toda a série e o humor do Michael é o melhor ,Chris e boazinha também agora friends eu não quiz ver por ser grande demais.
anônimo
20/02/2022 10h21
Difícil escolher entre Todo mundo odeia o Chris e Eu, a patroa e as crianças. Friends eu acho merdinha.
Bom, fico com esse.
votei em Todo mundo odeia o Chris
anônimo
20/02/2022 10h22
Só assisti Friends
anônimo
20/02/2022 10h50
Todo mundo odeia o Chris
20/02/2022 15h13
Para mim "Dois homens e meio" destrói todas essas três.

"Todo mundo odeia o Chris" é legal, eu gosto de boa parte, mas também é muito forçado, com piadas forçadas para o lado racial o que acaba enjoando. É preto para lá, branco pra cá, a série se resume nisso. A série é totalmente cômica em vários pontos, não acho tão boa assim no sentido geral. Além disso tem um final péssimo, quando termina você fica com uma sensação de seriado incompleto.

"Eu, a patroa e as crian" segue a mesma vibe, muito forçado e cheio de furos, é uma série legalzinha e gostosa de assistir, mas pouco técnica. com diversos erros de roteiro e gravação, os atores riem das próprias piadas e ok. Assim como o primeiro, não tem um final decente, a série simplesmente decide que chegou ao fim e encerra de qualquer jeito.

"Friends" é o tipo seriado bobo americano, cheio de frescuras, e dramas de jovens. É uma série leve, gostosinha em alguns pontos, e embora eu tenha assistido apenas a primeira temporada, deu pra ver que é supervalorizada pelo público, não acho isso tudo.
20/02/2022 16h05
El chavo del ocho.