1.32K  10/09/2022 11h59

Recentemente, minha tia tem ficado com comportamentos estranhos comigo,quando venho na casa da minha vó, já desejei ela no passado agora não tenho nada por ela além do carinho como sobrinho,ela recentemente me chamou pra sair com ela pra balada e tem me chamado de gatão,e eu pensei se dormisse no quarto da casa da minha vó se ela poderia tentar dormir na minha cama ou fazer algo a mais tenho 21 anos e minha tia tem vicio em sexo ,e hoje ela está solteira, no passado já vi ela pelada passando de toalha pela casa da minha vó com o seios a mostra, hoje em dia ela me da um afeto meio estranho,e o motivo dela querer sair comigo pra bar e balada é porque ela acha que fico só em casa mais tenho meus amigos e minha vida social,eu sou só reservado.

eles perguntam
4 9
elas respondem
20/02/2022 10h20
Talvez só queira passar um tempo com você? Por que necessariamente você pensaria que a tua própria tia iria querer sexo com você?
anônima
24/02/2022 01h23
Que rolê aleatório. Parada escrota, desculpa, namoral.
24/02/2022 02h19
Cara na boa vamos ser bem sinceros.... Vc tá doido pra comer ela.
anônima
10/09/2022 11h59
Pergunte a ela.
eles respondem
24/02/2022 01h32
Incesto não é legal ( minha opinião ) mas acho que ela só gosta de você como sobrinho
20/02/2022 10h20
Mete o pau nessa velha, perdoa não.
21/02/2022 01h57
Ela quer te dar.
24/02/2022 02h02
Vou te dizer a minha experiência. Tenho intenção que seja útil. Eu andava pelado na frente das minhas tias, com naturalidade, da mesma forma que trataria se minha sobrinha andar pelada na minha frente. Não existe atração sexual nenhuma entre nós, apenas achamos natural. E muitas pessoas na família têm compulsão sexual, mas nunca houve incesto no nosso caso. (Até aqui falei sério, espero te ajudar)... Agora deixe essa tia comigo kkkk
24/02/2022 02h07
Come ela
anônimo
07/05/2022 05h59
Ela quer te ensinar as coisas boas da vida
anônimo
09/09/2022 21h58
Não sei
09/09/2022 22h09
Ela é bonita? Se for, eis o que eu faria heheheh

1 - Se certifique que ela esteja em casa, só você e ela.
2 - Diga: Tia, vou ficar um pouco a vontade no quarto, não venha por favor. Isso vai instigar a curiosidade nela...e todo mundo sabe que mulher é bicho curioso.
3 - Deixe a porta entre aberta, e comece a bater uma punheta.
4 - Deixe um celular gravando para ver a porta, mas sem que a sua tia perceba, assim você poderá ver se ela te espiava enquanto batia uma.
5 - Fique numa posição contrária a porta, assim a sua tia terá segurança em saber que você não poderá vê-la espiando *Etapa importantíssima*
6 - Quando for gozar diga: Tome leite tia gostosa!
7 - Se puder, diga bem baixinho o nome dela, mas alto o suficiente para que ela escute.
10/09/2022 11h49
É meio obvio né?