Então, e meu namorado nos vemos apenas dois dias da semana.
Tipo, eu não tomo anticoncepcional então nas nossas relações ele usa preservativo, mas ele já me pediu pra eu começar a tomar mas não sei se quero.
Ontem, durante a relação sexual, ele virou pra mim e falou "toma anticoncepcional q venho aqui todos os dias"
Aí logo em seguida ele me perguntou "vc quer q eu venha aqui todos os dias?" Respondi q sim e ele disse "então toma anticoncepcional"
Fico meio intrigada com isso, parece então q ele só viria aqui por causa de sexo
O que pensariam disso? Qual conclusão vocês tiraram dessa atitude dele?

elas perguntam
8 16
eles respondem
anônimo
20/02/2022 10h50
Isso é normal. Não acho que ele esteja te usando. Homens, principalmente no início da relação, tem uma necessidade maior por sexo. Depois, com o tempo, isso reduz. Mulheres são justamente o oposto, no início ela quer ser adorada, depois passa a priorizar/balancear outros aspectos da relação
20/02/2022 11h45
Mas é só sexo que importa mesmo.
20/02/2022 16h12
Não só parece, como é.
20/02/2022 11h59
Nem precisasse dizer né...
anônimo
20/02/2022 11h56
Se sua vida como mulher é baseada em pegar homem, ter e dar atenção pra homem, ter e por consequência dar prazer a homens, você é uma escrava do patriarcado que se acha “empoderada” para continuar alimentando o sistema
20/02/2022 11h24
Muito inteligente ele.
20/02/2022 10h49
Que mala sem alça, ainda vem com chantagem barata
20/02/2022 10h49
Pode ser que ele só esteja te usando como disseram. Mas pode ser que ele só esteja te chantageando para poder fazer sem camisinha, ainda mais se foi durante o sexo.
elas respondem
anônima
20/02/2022 10h46
Eu acho que teu namorado é um bosta, é isso que eu acho.
20/02/2022 10h35
A conclusão que eu tiro é: conversa com ele ué. Diz que não quer um namoro só com sexo, que quer sair com ele, passear, fazer outro tipo de programação.
20/02/2022 10h51
Você não é obrigada a tomar nada se não quiser !
Existem também outros métodos contraceptivos q vc pode tentar.
Anticoncepcional é uma bomba hormonal que não dá certo com todo mundo.
A camisinha, por outro lado, não impede apenas a gravidez. Ela tbm impede DST
Vai lá saber onde ele tem enfiado esse pinto kkkk

Manda esse cara ir a merda
20/02/2022 10h35
Quer te comer todos os dias. Se valorize mais, e diz que também serve para receber amor e atenção, tipo ficar só no abraço e assistindo uma netflix, não só para ficar fazendo sexo.
20/02/2022 11h21
Ele só é assim pq vc permite q ele seja, no seu lugar já tinha colocado limites há muito tempo
E toma anticoncepcional se não quiser ser mãe agora, vê se põe na mente q só camisinha não é o suficiente, não seja um ser humano fdp q põe filho no mundo pra sofrer
anônima
20/02/2022 11h47
Vocês devem ser bem jovens e só se vêem fim de semana. Pra ele é um sexo garantido sem ter que carregar os problemas que um relacionamento de muita convivência trás.
E anticonstitucional deixa a libido zero.
anônima
20/02/2022 11h47
Muito drama por tão pouco. Toma ac de uma vez e para de mimimi. Se não está satisfeita, termina e procura outro trouxa que não goste de transar.
20/02/2022 16h27
E é por isso
anônima
20/02/2022 10h33
Larga ele. Só quer te usar
20/02/2022 16h17
O bom moça, é que ele nem tenta maquiar os reais objetivos, agora é com você: vai permitir isso mesmo?
Não é algo incomum, o namorado de uma conhecida nem faz de conta que ela existe na semana que está menstruada, é aquilo né: cada um acredita na ilusão que é mais conveniente.
20/02/2022 11h56
Que nojento cara.

1. Certeza q ele te trai (p falar esse tipo d merda)
2. Sim, a relação pra ele se resume em sexo
3. Ele é manipulador escroto
20/02/2022 11h36
Se você não quer tomar, então fala, ó querido eu não vou tomar nada! Se quiser é assim, se não quiser vai te fudê que eu não vou tomar algo que não quero só para te satisfazer! Nem precisa terminar mulher, seja mais firme com esse cusão! Se ele sair fora, foda-se não é o ultimo homem do planeta!
20/02/2022 11h28
Manda ele passear! Ou usa preservativo ou nada feito. Pílula é uma bomba hormonal. Pílula não impede gravidez a 100% e muito menos previne DST.
anônima
20/02/2022 11h13
Esse ai só quer namorada pra ter sexo sempre
no proximo dia que ele vir te vê diga que não vai transar
20/02/2022 10h52
Quer tomar toma não quer não toma. Sim ele quer trancar com você.
anônima
20/02/2022 10h44
Tá te usando.