8.7K  28/12/2016 22h38

E ai galera, qual opinião de vocês?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
28/12/2016 18h06
Melhor arranjar uma sem filhos
28/12/2016 22h32
A mulher não vai perder suas qualidades porque tem um filho. Que mentalidade pequena é essa?
eles respondem
anônimo
28/12/2016 18h07
Depende, se você for um cara responsável o suficiente pra isso então não será furada.
anônimo
28/12/2016 22h35
Sim
anônimo
28/12/2016 22h37
sim
28/12/2016 22h38
pegar gravida eh pecado emm haha
anônimo
28/12/2016 18h04
é , obvio .
anônimo
28/12/2016 18h15
passei por isso recentemente, desde o inicio conversei que não iria namorar
- você vai na casa dela, ela precisa cuidar da criança, tira todo o bem bom
-se ela deixar com alguém tem horario pra voltar ou a criança pode ter um surto e ligar e acabar com o rolê

Agora digamos que você leve a serio
- Voce um jovem que deseja ter sua familia, nem bem aproveitará a vida de namoro ou casado ja terá que pular para a vida de pai
-Se a crança não for um bebe ela pode te complicar e pegar no seu pé o resto da vida, afinal vc não é pai dela
-A presença constante do passado da namorada em forma de pai da criança, mesmo que ela diga que odeia, é sempre um porre saber que o ex sempre terá contato e as vezes até estará dentro da sua casa.

Entre outras coisas...mas uma coisa é legal, na maioria das vezes essas moças são carentes, se dedicam ao maximo para não te perder e valorizam o que vc faz por elas, a maioria amadurece muito após a maternidade.

Com essa que fiquei, eu deixei bem claro as minhas intenções, gostava dela, era legal passar tempo com ela, mas não levaria a serio, um dia ela me disse que o ex que era pai da criança tinha procurado, ela foi sincera comigo dizendo que tava realmente gostando muito de mim mas precisava de definição na vida dela e que ou eu levaria a serio ou precisaria deixa-la livre pra decidir...na hora eu incentivei ela a se aproximar dele, ninguem iria cuidar e entender tão bem a vida dela quanto ele, afinal ele queria assumir o b.o completo eu só queria o filé.

Sinto falta dela, mas jamais iria conseguir conviver com a situação, o melhor a fazer seria deixa-la tentar se entender la