Acha estranho ficar com uma pessoa bem mais velha que você?

0
anônima
476
4a
po eu tenho 19 e tô ficando c um cara de 45, detalhe: o filho dele mais velho tem 22, mas enfim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
anônimo
4a
Acho.
O que eu vou querer com uma senhora de 45 anos? Só se for pedir benção e chamar de tia.
Quem sou eu para achar estranho?
Viva sua vida e sua sexualidade.
anônimo
4a
É estranho kkk. Mas eu ficaria com uma mais velha tranquilo.
Não acho, só acho difícil me quererem mesmo.
anônimo
4a
Bem , você já é de maior se vocês se amam , porque não !
anônimo
4a
Você não tem vergonha na cara?
Até uns 15 anos acho tranquilo
Eu não ficaria, mas tem "louco" pra tudo nesse mundo.
anônimo
4a
Não, até uns 20 anos a mais acharia normal.
anônimo
4a
Mulheres só gostam de velhos
Nesse seu caso eu acho bem estranho tu ficar com um cara de 45 que tem um filho mais velho que tu ainda, mas se vc está feliz não liga ora opinião dos outros não e segue a vida. (Tbm tenho 19 só que prefiro garotas da minha idade)
anônimo
4a
Bizzaro
É a preferência de vários.
anônimo
4a
Ficava com você.
Faz ménage com o pai e filho ou então trai o velho com o filho de 22.
elas respondem
10
Acharia sim, no máximo fico com alguém se for 5 anos mais velho.
anônima
4a
Minha mãe se encontrava na mesmíssima situação a alguns anos atrás...

Não, não acho estranho pq vc é maior de idade e tá no direito de ficar com quem quiser
anônima
4a
É estranho sim.
anônima
4a
Nessa idade também ficava atraída pelos 40tões kkkk.
anônima
4a
Sim, após 6 anos de diferença é considerado pedófila. Olha você, praticamente uma adolescente ficando com um velho, e a sociedade normaliza isso. Pedofilia masculina é normalizado.
Eles são bons de cama, geralmente
anônima
4a
Eu acho
Passo dos 30 n quero, esses velho nojento tem que aprender ficar com mulheres da idade deles
anônima
4a
Eu não curto, pra mim tem que ser até 5 anos pra mais ou pra menos, mas vai de cada um.
anônima
4a
Acho que não