Betabux
Um betabux ou betabuxx (beta bucks), também chamado beta provedor, é um homem que se baseia principalmente em ser submisso à mulher dentro de um relacionamento.
Nos relacionamentos betabux, a mulher retribui com o mínimo ou nenhum afeto sexual, usufruindo da amabilidade e subserviência do homem beta.
O beta é consciencioso e manso, aceita que a mulher tenha satisfação sexual com outros homens. Desta forma, ele demonstra ser um provedor beta confiável e leal.
Devido à sua servidão e fidelidade, os betas muitas vezes são ridicularizados pela sociedade machista, motivo de piada para os demais homens, que enxergam os betas como lacaios das mulheres.
As mulheres usam e abusam de seus betabux, que fazem de tudo para agradá-las, com total obediência e dedicação.
Relato de um beta bux:
"Nunca tive muito sucesso com mulheres, estou focado em conseguir meu mestrado e começar uma boa carreira.
Na escola, na faculdade, no trabalho, na vida, etc., tudo o que vi são caras alfas que transam com as garotas enquanto são jovens. A maioria das garotas que namoram eles, entretanto, não ficam com esses caras. Nos dias de hoje, as mulheres tendem a ser mais empoderadas. Então, uma vez que elas obtêm seu diploma e percebem que seu namorado canalha ainda é um babaca aos 30 anos, elas eventualmente o deixam por um novo tipo de cara. E esse novo tipo de cara sou eu, o beta submisso.
Estou aqui apenas para desabafar e, com sorte, posso obter alguns conselhos sobre isso.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
20/02/2022 11h52
Não, isso é extremamente ridículo kk
anônima
20/02/2022 11h52
Resume, pls
20/02/2022 12h05
Para qualquer coisa inventam um termo e isso é muito chato. Cada um que viva da forma que se sentir melhor e está ótimo.
anônima
20/02/2022 16h04
Resume isso, por favor kkkk
20/02/2022 16h11
Isso para mim tem outro nome: Transtorno psicológico. Sério, isso nunca vai ser normal. Quanta falta de autoestima!
eles respondem
20/02/2022 12h53
Todo mundo acha isso certo.
20/02/2022 11h52
Se vc acha que se curvar a outra pessoa vai te garantir e é um bom jeito de viver, confia, e já cria a #donosdolar.
20/02/2022 12h55
Que demência.
20/02/2022 14h52
Vou ser betabux, o futuro é brilhante.