1.04K  28/12/2016 18h56

Queria melhorar sei la preciso de umas dicas comecei a me policiar mais ainda continuo mala, queria deixar de ser :(

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/12/2016 18h53
Tadinho kkkkkk
E ainda assume q é uma mala
eles respondem
anônimo
28/12/2016 18h56
O primeiro passo vc já deu, que é assumir que erra. O segundo requer introspecção e reflexão. Você é mala com o quê? Ouve mais do que fala? Isso aí é bem fácil de resolver, basta ser um pouquinho observador e ver as próprias reações e as dos outros.