...vai continuar com as mesmas inseguranças de sempre? Será que nunca vai superar essas coisas e vai ser um adulto sempre frustrado, preso no passado e incapaz de evoluir nas interações interpessoais?

Tem algum exemplo de uma pessoa assim que você conheça?

eles perguntam
7 3
elas respondem
20/02/2022 12h06
Sim, já tenho 25 anos e passo DIAS sem sair na rua com vergonha e medo de alguém me zuar.
anônima
20/02/2022 12h07
E por aí mesmo. Mas ainda bem que temos psicologia.
anônima
20/02/2022 12h07
Óbvio, trauma é para sempre
anônima
20/02/2022 12h08
Você sofreu bullying?
Por isso é assim?
anônima
20/02/2022 12h16
Vai sonhando!
As pessoas estão tomando consciência sobre o que é bullying e, estão pagando o preço pela omissão
Muitas vítimas estão crescendo na vida e, muitos agressores, estão se tornando o problema da policia e, as "vítimas da sociedade"
anônima
20/02/2022 12h19
Pode ser que sim, se ela não buscar ajuda psicológica.
anônima
20/02/2022 12h23
Talvez. Eu sofri bullying quando estava no 9°ano mas não me vejo tão insegura hoje. Eu acredito que superei bem. Conheço uma pessoa que sofreu, e hoje em dia ela é a pessoa mais insegura que eu conheço, não consegue se decidir sobre nada, tem dificuldade de interagir com outras pessoas... Acho que isso depende de pessoa pra pessoa.
eles respondem
20/02/2022 12h05
Não conheço ninguém. todos que sofreram bullying ( inclusive eu ), são fracassados até o dia de hoje.
anônimo
20/02/2022 12h14
Eu sofri bullying, fiquei muito tempo desse jeito, mas na faculdade eu mudei
20/02/2022 12h16
Não, ele vai fazer bullyig com os outros para se vingar.