Gosto daquela beleza barroca, cabelo bagunçado, aquele cara q acabou de sair da condicional ..Zoa kkkkk

Falando sério...N tenho um tipo ou perfil...Admiro mto a cor negra, olhos negros tbm...Mas isso pouco importa...
Já fiquei com.malhados, magros, bem.magrelo, gordinho, negros, brancos, altos e baixos, cabelo comprido, careca, bagunçado..
N tenho perfil.

Sobre estilo de vida...Gosto de inteligentes, do tipo trabalhador, q curta ir a museus, bares..
Ahhh n curto quem fuma ...Então n pode ser fumante.