De namorado na vida só tive o Ábido
Então não sei muito lidar com essas coisas de dispensar homem
Tem um vizinho que me convidou pra sair essa semana pra comermos um bolinho na padaria
Porém sei das intenções dele ...daí inventei uma desculpa e disse que essa semana não dava pq estava meio doente
Daí ele disse "qndo vc melhorar me avisa quero muito ir com vc e relaxa que eu pago"

Gente não quero magoar ele
Como desfaço isso

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/02/2022 12h38
Fake
20/02/2022 12h42
Não tem como, vai ter que dar para ele.
20/02/2022 12h45
Ele e feio né? Kkkkk
elas respondem
anônima
20/02/2022 12h38
Fala que está saindo com algum cara
anônima
20/02/2022 13h07
Diz que tá ocupada e não vai poder ir de novo, uma hora ele se toca.
anônima
20/02/2022 13h25
Só diz assim, está bem, eu te aviso. Pronto! Só sumir agora.
anônima
20/02/2022 13h31
Eu sou muito direta e falo na lata.
Um dia desses recebi uma msg de um cara que estava a fim de mim… me chamando pra sair pq estava com saudades. Falei na lata que não. Ele perguntou o pq que eu não queria, e eu disse que não estava afim. Daí ele me perguntou se tinha feito algo que nao tinha gostado e eu disse que não, que só não estava afim mesmo de sair naquele dia.
Desse dia em diante ele nunca mais falou comigo, ficou com raiva. Achei super infantil. As pessoas estão acostumadas a ouvir mentirinhas. Pra mim foi um livramento, cara infantil tô fora.
Então jogue a real pra ele. Se não tiver afim, fala na lata… ele vai se afastar. Pq normalmente a vdd dói, o povo gosta é de ouvir mentiras… tanto é que vc falou uma pra ele, e ele acreditou e tá esperançoso pra uma próxima.
20/02/2022 17h00
Block nele miga