ele ficava me tocando, curtindo minhas fotos elogiando, ate que cheguei nele e ele admitiu que me acha bonita porém não segue em frente e fica dando sinais confusos, resolvi falar tudo que estava engasgado, qe não tava sendo legal pra mim e que estava tirando a minha paz, queria que ee parasse agora. E ele me ligou falando que do jeito qe falei fica parecendo assédio (e eu nem acusei ele de nd, em nenhum momento, nem passou pela minha cabeça), fiquei magoada que parece que ee só se preocupou com isso, com a imagem dele, mas não de ter brincado comigo. E agra tenho que conviver com isso, não sei como agir, ele disse que queria cv pessoalmente um dia desses, mas não sei se eu deveria simplismente falar que nã precisa. Eu literalmente n sei oq fazer, sei que é mito estranho pq eu conversava todo dia com ele, tinha uma consderação enorme e aparentemente ele nem um pouco.

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/02/2022 12h56
Pede demissão.
anônimo
20/02/2022 12h57
Ele tá certo
20/02/2022 13h21
Do jeito que você falou, eu também faria o mesmo...
anônimo
20/02/2022 13h37
Libera o brioco
elas respondem
20/02/2022 13h19
Moça, esse é o tipo de coisa que entra por um ouvido e sai pelo outro, Nunca leve à sério porque boa parte das vezes dá nisso aí mesmo.
anônima
20/02/2022 13h26
É assedio sim, não tenha consideração por ele, é um babaca. Faça seu trabalho direitinho, de bom dia e no mais só fale o que for relacionado a trabalho, não dá brecha não.
20/02/2022 13h13
Pior coisa se envolver com alguém do trabalho! Daí tem que ficar passando por essas coisas desconfortáveis e constrangedoras! Foca no seu trabalho e só trata de assuntos sobre o trabalho com ele, finge que nada aconteceu, sei lá!
anônima
20/02/2022 12h56
Errado ele não tá.
Eu também não arriscaria a minha carreira por causa de flertzinho.
20/02/2022 13h14
Seu chefe ??? Que absurdo
Isso é abuso
Ele tá certo, corta isso
20/02/2022 15h12
Mas ele te falou claramente que queria ter algo?
20/02/2022 16h54
Faz um plano pra ele perder o emprego