Faltei no aniversário da minha namorada por besteira, e agora que chegou o meu ela vai vir em cima da hora da festa e ainda me lembrou esse fato.

Porém eu pedi perdão a ela e tudo mais, porém parece que ela ainda ta irritada, isso foi a uns 7 dias atrás.

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/12/2016 19h11
Até eu lembraria esse fato a vc.

Aprenda uma coisa, era o niver dela e vc faltou pq?
Foi por causa do trabalho? Da facul? Tinha prazo pra entregar algum projeto q estava inacabado? Sua mãe estava internada no hospital?
Se a resposta for não pra tdas as minhas perguntas..n tinha motivo pra vc n ter ido.

Afinal, pq vc n foi?
anônima
28/12/2016 19h15
Que bom que ela não vai responder na mesma moeda, que seria faltando. Ela falar várias vezes sobre a situação pode ser bom para marcar e vc não cometer o mesmo erro.
Eva
28/12/2016 19h17
Ela ainda é boa
anônima
28/12/2016 19h43
Bem, se foi por besteira deu uma pisada na bola. Até mesmo se você não quisesse ir teria sido justificativa mais aceitável, mas você mesmo disse que foi por besteira. Agora o jeito é não fazer mais isso, ela irá no seu, com o tempo as coisas voltam ao normal.
eles respondem
28/12/2016 19h12
E cadê a pergunta?