Você gosta quando conhece alguém e as coisas se encaixam?
0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
4a
Mesmo quando tudo se encaixa, nunca dá certo.
anônima
4a
Quando a conexão acontece, é algo sensacional
anônima
4a
Não me encaixo com nada nessa caralha de vida.
Não sei
Não sei
anônima
4a
Sim, é raro acontecer mais deve ser bom quando acontece, só que deve Enjoar depois.
anônima
4a
Senti duplo sentido na pergunta
anônima
4a
Nunca aconteceu
anônima
4a
Sim, demais!
eles respondem
7
Nunca me ocorreu.
Sim, quando meu pau encaixa certinho.
Não, prefiro quando é tudo incompatível.
anônimo
4a
Fico pensando se é pegadinha do Silvio Santos
anônimo
4a
Sem dúvidas
4a
Claro que sim, mas é tão raro.
4a
eu odeio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!