Paquerei uma garota no meu trabalho e tomei um fora alucinante,tiver que ficar mais de um ano olhado para cara dela, ate eu sai do emprego,deis de então, PROMETI NUNCA MAIS PAQUERA MULHERES QUE EU NÃO POSSA VIRA AS COSTAS E NUNCA MAIS VÊ-LA .
Estou hoje em um curso que eu realmente gosto em um escola que gosta mais ainda, a quase um ano entrou uma assistente administrativa, longo de cara eu me interessei, mas mantive minha promessa, com a ajuda do fato dela te um namorado,a três meses o namoro terminou, ache que seria momentâneo mais já faz três meses,agora meu coração bate mas forte, quando a vejo, não vejo a hora te chagar o dia do curso, mais tendo mante a minha promessa. não sei se por medo do futuro ou do passado.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
07/01/2015 17h22
As pessoas e as circunstâncias são diferentes.
Sabe aquela história de ser loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou?! É isso. Não julgue todas as mulheres do mundo pq uma não atendeu suas expectativas. Acho que bem pior que qualquer fora, seria ela iludir você.

Um dúvida: Vc diz que prometeu nunca mais paquerar mulheres. Desde então está se virando com homens???
anônima
22/02/2015 17h28
Não quebra sua promessa não, poupe mulheres de se relacionarem com um cara mente fraca como você. :D
22/02/2015 19h28
Tomar um fora é normal meu caro..só por causa disso vai deixar de paquerar garotas? Sua promessa foi mto infeliz.. Nenhuma mulher é igual a outra...A vida é cheia de insucessos, imagine se eu fosse desistir por causa de um não..O não é certo, por isso q temos q batalhar pelo sim.
Manda essa promessa se danar.. Levanta a cabeça e tente qtas vezes forem necessárias.. N seja um fracassado!
22/02/2015 09h06
Nunca quebre uma promessa.
22/02/2015 18h21
Oxi... E como você faz quando se interessa por qualquer outra garota? Não são todas iguais, só digo isso! E em relação à pergunta, faz o que você acha que deve fazer e deixa de bobagem.