Tudo bem, já entendi que pra chegar numa garota tem que ser alguém do meu tipo. Bem, eu sou meio Nerd (não me considero totalmente pq não leio quadrinhos e não sou viciado em estudos) e pensando nisso acho que garotas assim estajam numa biblioteca e to pensando em ir lá, só que não sei exatamente como chegar numa completa desconhecida e ainda ser bacana. Garotas poderiam me dar uma dica de como chegar? E vcs tbm caras experientes no assunto? Não tô carente nem nada, só to querendo sair mais de casa msm, 2 anos em isolamento social ta acabando comigo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/02/2022 14h32
Veio com isso de alfa nem leio.
anônima
20/02/2022 16h02
Quem vai na biblioteca n é nerd e sim quem gosta de ler, pode ter até uma funkeira por lá.
Chega numa garota da sua escola msm, faz amizade com os mlks rolezeiros q eles descolam uma pra vc, vc vai ter vantagem já q segundo ti eles são infantis demais
20/02/2022 16h48
Não sei
eles respondem
anônimo
20/02/2022 21h48
Porra que mulher frequenta biblioteca hoje em dia ?
Mano vai no shopping, vai seguindo os papos dessas meninas ai q tu vai é morrer sozinho.

Não vá atrás de mulher nerd e sim de mulher introvertida. E n queira achar uma mulher q gosta de Marvel, video game ou qualquer coisa q moleque gosta pq geralmente a maioria das meninas n gostam disso
20/02/2022 14h31
Não chegue.
20/02/2022 15h17
Sendo beta
20/02/2022 21h40
caraí batman, aí é foda
não foi assim que eu te ensinei cara