Eu nunca fui de atrair a atenção dos homens e nunca tive essa intenção, sempre fui muito na minha quando era criança, eu era bem tímida e hoje sou menos. Me sentia feia, não conseguia me entrar com ninguém. Quando tinha 18 anos, fiz uma tremenda besteira e disse a um cara que gostava dele e ele pisou em mim, na época eu gostava tanto dele, sem nem mesmo a gente nunca ter namorado. Cheguei a pedir desculpas, algo que me arrependi de ter feito. Ele nem respondeu

Enfim, depois desse acontecimento eu nunca mais gostei de ninguém por aqui onde moro, talvez eu tenha ficado com algum tipo de trauma??

Não quero namorar ainda mas às vezes minhas irmãs dizem que eu deveria, mas eu só vivo no meu mundo e não interajo com muitas pessoas

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/02/2022 15h02
Você é muito legal pelo vejo aqui no site.
Espero que supere esse trauma e encontre alguém que valorize você.
20/02/2022 15h16
Muitos problemas
20/02/2022 15h41
Como assim o cara pisou em você.?????
anônimo
20/02/2022 16h01
A grande verdade é que O AMOR DA NOSSA VIDA NÓS NÃO 'PROCURAMOS'.NÓS ACHAMOS SEM PROCURAR.O espírito constante de caça e de colocar cada pessoa que conhece na balança do "será" que é esta agora? É o que torna o jovem tão ridículo nessa seara.
É muito mais fácil encontrar o futuro pai dos seus filhos fazendo algo ,CONSTRUINDO, DOMINANDO A REALIDA , CRIANDO-SEJA ESTUDANDO,TRABALHANDO , OU ATÉ UM HOBBY QUE VOCÊ LEVA MAIS A SÉRIO, DO QUE CONHECENDO CADA BOY E AGINDO NO MODO CONQUISTA :'Mas talvez eu precise ficar apaixonado agora e mostrar como sou um empoderada".

TODO JOVEM ASSIM SÓ PASSA VERGONHA.
20/02/2022 14h59
Você tem vários problemas.
20/02/2022 15h26
Se todo homem fosse criar algum tipo de bloqueio depois que sofre alguma rejeição, era tudo mato ainda hoje.

Use esse episódio que você passou como aprendizado. Se tiver dificuldade de sair dessa sozinha, procure ajuda profissional.
20/02/2022 15h17
Muitos problemas você tem.
anônimo
20/02/2022 15h35
Venha aqui na loja tomar cupuaçu.
Vc estava tão linda esses dias
elas respondem
20/02/2022 15h01
Você criou um bloqueio pra se defender de novas decepções, isso se resolve com terapia.
anônima
20/02/2022 15h01
Está melhor assim Ale,homem nenhum vale o nosso estresse e tristeza
20/02/2022 15h05
Normal se sentir assim, mas não deixe de viver por causa de algo que não deu certo, até porque 60% das coisas na vida Não dão.
20/02/2022 15h17
Vc tem medo de acontecer de novo
anônima
20/02/2022 15h18
Só vc pode dizer isso.
anônima
20/02/2022 15h20
"eu só vivo no meu mundo e não interajo com muitas pessoas" Parece um bloqueio, você quer interagir mas tem essas lembranças meios ruins. Terapia pode ajudar
anônima
20/02/2022 15h49
Terapia.