Cara, além de não saber desenvolver um conversa do zero, eu não tenho paciência pra ficar flertando com mulher, aquele negócio de chamar, perguntar se tá tudo bem, perguntar o que tá fazendo, saber o que ela gosta e blá blá blá, aquele "enchimento de linguiça", aquela conversa fiada, aquele papinho que não dá em absolutamente nada. Por mim, era chegar e dizer que tava interessado e tal, sem aquela forçada de barra, de tentar ser amigo da mulher, mas pelo visto isso espanta a maioria. Será que meu caso não tem jeito?

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
20/02/2022 15h56
É porque tu tá tratando uma situação mais simples como um bicho de 7 cabeças, princeso.

Eu sei, eu te entendo porque eu também sou péssima pra puxar assunto e já tive que ter atitude pra conversar com mulheres, eu sei como é, o peso de desenvolver uma conversa fica todo nas tuas costas, cria aquela pressão toda e invariavelmente é um porre isso, dá uma preguiça tremenda, enfim o que eu acho que pode te ajudar é não encarar a conversa como um objetivo de conquista, só conversar normalmente como se tivesse conversando com qualquer outra mulher, sem pressão nenhuma, a sintonia/interesse pela conversa acontece naturalmente.
anônima
20/02/2022 15h41
Eu já gosto assim, oi, estou interessada em você, quero saber se tenho chances e podemos nos conhecer.
anônima
20/02/2022 15h39
Chato chato odeio. Nem gosto de conversar, as vezes só respondo por educação
anônima
20/02/2022 15h44
"A pratica leva a perfeição" Então se você é péssimo em algo é porque não pratica, se parasse de reclamar e tomasse mais atitudes ainda que fossem fracassadas, já não estaria na mesma posição de derrota que nem hoje. Eu só vi gente direta se dando bem quando são lindas, mas se você é desprovido disso só resta essa opção que não te agrada
20/02/2022 16h28
Não migo, você irá arrasar muito ainda
anônima
20/02/2022 16h13
Tbm odeio essa parte, se for só sexo casual é só vc ir direto ao ponto msm, uma hora alguém aceita
20/02/2022 15h48
Conversar faz parte, não precisa falar com uma mulher apenas por esse fim, as coisas acabam se desenrolando naturalmente.
anônima
20/02/2022 15h46
Sem comunicação não há como ter um relacionamento
anônima
20/02/2022 15h40
Tem que conversar uns dias antes de dizer claramente que tá afim
anônima
30/05/2022 06h31
N tem jeito msm. Tem q conversar. Mulher n é bicho p pegar e pronto. É ser humano
eles respondem
anônimo
20/02/2022 15h38
Sim, Daniel, o jeito vai ser apelar para a uma_user.
anônimo
20/02/2022 15h38
Está perdido mesmo, vai morrer virgem se caso não for atrás de uma GP. É muito burocrático ir atrás de mulheres civis sem ser um alfa Chad.
anônimo
20/02/2022 15h41
Só precisa desse enchimento de linguiça se vc for feio, pobre ou desinteressante. quando o cara é interessante a os olhos delas, basta dar um "oi" que já estão transando.
Tenho um conhecido que é assim, não precisa chegar em mulher nenhuma, elas é que chegam nele, dao "oi" e pronto, no outro dia estão transando.

obs: ele tem dinheiro e é zé maconha.
20/02/2022 15h46
Lógico que dá em algo, depois que começar a namorar tu vai conversar sobre o que com tua namorada? Ficar um olhando com cara de bunda pro outro, esse tipo de mlkq que a mina larga e dps fica aí na internet falando que ngm o quer, mds bro
20/02/2022 15h41
Vai ter que passar por isso, cara. Se não tem paciência fica complicado. Mulher tem que ser amaciada pra ir pro abate.
anônimo
20/02/2022 15h44
Seria bem melhor se as mulheres gostassem de homens diretos
20/02/2022 17h02
O seu caso é ainda mais sério do que o meu.
anônimo
20/02/2022 15h57
Um passo da black pill.
20/02/2022 15h55
Sem conversa cê nunca faz nem amizade, imagina trepa com uma mulher. Acho melhor dar um jeito e ter mais paciência, pois sem paciência vai ser impossível tu ter uma mulher. Impossível mesmo.
anônimo
20/02/2022 15h42
Tem uma porrada de users dando em cima de vc,vc tem boa aparência,então já é meio caminho andado.

O negócio é perder a timidez,vai fazer aula de teatro,dizem que ajuda.
anônimo
20/02/2022 15h41
Dá preguiça mesmo. Pior é quando você não sabe nada sobre a pessoa pra ter pelo menos um norte
anônimo
20/02/2022 15h40
Continue pagando
anônimo
20/02/2022 15h38
Eu sou assim tbm.
E hoje em dia uso parte do meu axulio do governo com GP.