Tem uma moça que disse que qndo olha as fotos da minha filha feliz com o irmão ou os amigos no Instagram...essa menina diz que sente uma tristeza muito grande e diz que se sente desabada
Pq isso acontece?
Ainda diz que até bloqueou minha filha do Instagram pra não vê nada

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/02/2022 17h02
Não.
Diria nada.
anônimo
20/02/2022 17h04
Sendo inveja ou não é melhor ficar longe de gente que quer nosso mal
anônimo
20/02/2022 17h04
Não sei
Não ligo
20/02/2022 17h41
Não sei. Vai ver ela tbm já foi feliz com um cara, só que deve ter acontecido alguma coisa que mardou ela. Daí quando ela vê pessoas namorando e feliz ela pode ficar triste com oq aconteceu no passado e bloqueou tua filha pra não ter que ver os 2 namorando. Agr invejosa creio eu que seja alguém que quer te ver infeliz, que quer o seu mal. Se ela não tentou nada pra separar os 2 ou nenhum outro mal pra cima de vcs ou msm não deixou claro que acha nojento, irritante ou tenha dito que sua filha é uma exibida e coisas desse tipo, ela não e invejosa.
elas respondem
anônima
20/02/2022 17h33
Não significa que ela possui inveja!
Ela pode estar triste por não se sentir incluída ou, por ter perdido o contato com alguém que era amigo.
Ninguém gosta de estar mal, mas, isto não significa que desejam o fracasso alheio...muito pelo contrário, pois, estes podem servir como exemplos e inspirarem na luta por dias melhores.
Ela pode gostar da sua filha, mas, detestar o exibicionismo da mesma!
Existe diferença entre dividir a alegria e, implorar por atenção constante e ser o centro das atenções infinitamente.
Tem gente que quer ficar colocando fotos nas redes sociais até para criar inveja alheia e, isto, não é legal.
20/02/2022 17h02
Ela é, bloqueia ela
anônima
20/02/2022 17h59
O sangue de Jesus tem poder, tem poder, tem poder...
É inveja sim, se afasta dela e avisa sua filha.
20/02/2022 18h19
Por isso que toda discrição é pouca, hoje a inveja vem até virtualmente.
Diga a sua filha para bloquear ela e não desbloquear nunca mais.
20/02/2022 18h23
As fezes as pessoas com a vida ao contrário da sua, se sente triste por não estar na mesma situação que vc, queria estar no seu lugar, ai se sentem abaladas, por exemplo:
Anita é uma milionária, eu queria ter muito dinheiro também, aí com isso, a pessoa se abala, Pq a pessoa se pergunta pq não pode ter o mesmo e tals, mas isso é inveja, devemos saber controlar isso