Comecei um relacionamento escondido pois nós dois éramos solteiros e ambos haviam se conhecido por terem se relacionados com os melhores amigos do outro, no começo fui firme e não queria nada mas sempre fui responsável com ela e deixava ela segura de tudo cuidei das inseguranças dos medos e ela dizia que me amava e tudo mais ficamos até o fim do ano até eu revelar pra todos que estávamos juntos a um ano depois disso ela virou a cara pra mim dizia que gostava mas não me amava descobri que também saiu com um rapaz e diz que precisa de um tempo de paz que eu não trago isso pra ela, realmente implorei me humilhei e fiz tudo pra voltar mas não consigo superar a dor de não saber o que aconteceu uma pessoa te amar em um dia e no outro dizer que não sente mais nada, ontem discutimos ela disse que gostava muito da minha pessoa e me bloqueou que não iria ter outra chance e nunca voltaríamos, eu sempre ajudei nunca pisei na bola exceção quando contei toda a verdade sempre dei chances e perdoei ela por mais que havia muitas brigas vocês realmente perderiam o amor por causa de brigas ? Ainda mas quando se e envolve a melhora no relacionamento e não brigas aleatorias ? Gente eu amo essa garota eu era seguro de mim e tudo mais porém todos as inseguranças e medo que ela tinha no começo estão voltando contra mim eu não consigo tirar um dia se quer ela da minha cabeça e agora que me bloqueou eu não sei mais o que fazer eu ainda sinto que há sentimento da parte dela mas ela não diz ao certo o que realmente sente só diz que não damos certos juntos, nunca acreditei em amor e nunca amei alguém porém acho injusto alguém entrar na sua vida quebrar todas as barreiras e fazer isso com você sem mais e nem menos

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
20/02/2022 17h12
Sem motivo não existe.
Se o relacionamento estava ruim é uma coisa agora o sem motivo é chifre na certa
20/02/2022 17h21
Sabe o que eu acho?
Que só você namorava com ela. A partir do momento que o relacionamento de vocês se tornou público, ela não tinha mais como fugir da responsabilidade.

As brigas e os desentendimentos podem ter sido a cereja do bolo, mas com certeza não foi o motivo principal para o término.

O que você faz? Nunca mais insista nessa mulher. Você é um tanto faz na vida dela. Não aceite isso.
anônima
20/02/2022 17h25
Não existe essa de terminar sem motivos, motivo teve, ela só não quis te contar. Provavelmente tem outro na parada.
anônima
20/02/2022 17h53
Texto muito longo.
20/02/2022 18h06
Parece que só você se doou para o relacionamento e quando é dessa maneira normalmente o fim é esse mesmo.
Ela não te merece e você foi útil para curar as feridas, agora não mais, e repito: ela não te merece e não sabe o que é responsabilidade afetiva.
anônima
20/02/2022 18h12
Você é um gostoso, cara que fode bem
anônima
20/02/2022 17h46
Bonitinho vc, só esse cabelo que estraga.
anônima
20/02/2022 17h14
Resume, pls
20/02/2022 18h09
Chore amigo
eles respondem
anônimo
20/02/2022 17h29
Entendo perfeitamente essa dor, não saber o motivo de um término é agoniante demais
anônimo
20/02/2022 17h35
Olha, não li seu livro, mas o que mais tem no mundo é mulher, se uma não te deu valor parte pra outra e pronto. Deixa ela seguir o caminho dele e vc segue o seu
20/02/2022 18h14
Joguinho básico, ela te dominou com um joguinho básico de verdade rs.
Nunca é tarde para provar da red pill, aconselho ler Nessaham Alita, baixa os e-books e começa a ler, vai evitar futuras dores de cabeça e fará você entender o que ocorreu.
anônimo
20/02/2022 17h12
Ela deve tá quicando forte no outro viu
20/02/2022 18h05
Bom pra você.
21/02/2022 01h38
Agora só resta chorar.
anônimo
09/04/2022 09h58
Com o tempo vc vai criando casca grossa para essas desavenças.