Tipo, como as pessoas sabem, tem certas crenças/religiões em que o sexo é correto só entre casados. Digamos que um rapaz de uns 17 anos tenha transado com uma namorada, e terminado. Mas algum tempo depois, tenha se convertido, por exemplo, com 18 anos, vocês acham que após isso ele ficaria sem sexo até se casar?
Por favor não façam criticas religiosas.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
28/12/2016 21h03
ja fiquei 4 anos, (1 ano e meio namorando)antes do meu casamento, não tem nada de anormal nisso, só as prioridades de um relacionamento que mudam. É sim, totalmente possivel
28/12/2016 21h11
Acredito que se ele for um "homem de Deus" verdadeiro, se ele estiver firme na fé é possível sim ficar sem sexo. Você consegue saber pela postura dele, fazer sexo é o de menos repare como ele trata a mãe e o pai, se ele mente no dia a dia, se é nervoso, se está envolvido nas atividades de onde congrega etc...

Por aí você vai conseguir vê se ele falou a verdade ou a mentira. Aqui nós não temos como afirmar nada porque não conhecemos a pessoa.

Minha opinião!
anônimo
28/12/2016 21h00
fica nao, por um tempo voce ate se aguenta, depois acaba transando sim e transando sem culpa. na igreja isso e mais normal do que se imagina, mesmo que os casais nao se exponham e os pais saibam a coisa nao e tratada dentro da igreja, o discurso e nao deve e ponto. falo por experiencia propria, vivi isso na pele.
28/12/2016 20h54
Vai me dizer que você é a mesma da outra pergunta? Pode ser verdade, assim como pode não ser. Nós não temos bola de cristal pra saber. Então para com a paranoia.
anônimo
28/12/2016 21h16
bem difícil mas não impossível
anônimo
28/12/2016 22h34
sim , eu tenho 22 e to de boa quanto a isso e nem ligo pra sexo .
anônimo
29/12/2016 00h00
Depende da intenção dele na igreja.
Se for pra igreja pensando nas irmãzinhas será difícil, mas se ele for com o objetivo correto de frequentar uma igreja tira de letra.
E também se arrumar uma namorada, que seja uma que procure também os motivos certos de ir numa igreja, e não ficar sarrando buceta no pau do cara, pois aí nem o tal espírito santo aguenta ficar ali no meio da safadeza.

Tudo vai depender da mentalidade.

Agora.. minha opinião... grande bobagem se matar tanto por isso. Não há contexto bíblico que impeça uma pessoa de transar. Isso é dogma de igreja. Quem faz estudo verdadeiro sobre essas coisas sabe que não há nada de errado.
Mas.. cada um faz o que quer da vida né.
elas respondem
28/12/2016 20h51
Pode até n fazer a penetração...Mas com certeza chupa uma buceta..E pior, alega q chupar n é sexo.. Hipocrisia do caralho rs