Uma pessoa percebe que está mal e sente que está morrendo naquele dia (e realmente está), e percebe que está nos últimos minutos de vida, e decide escrever uma carta rápida para a namorada(o) já que está perdendo as forças, então escreve uma carta com a seguinte frase:
"Você nunca vai estar só, em todos os momentos da sua vida eu estarei com você, não fisicamente, mas pode ter certeza que, se houver algo após a morte, eu estarei te acompanhando e torcendo por você, seja lá onde eu estiver"
Como você acha que a pessoa se sentiria?

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/02/2022 18h45
Ficaria muito feliz.
21/02/2022 01h36
Não, ela ficaria feliz por o namorado ter morrido.
elas respondem
anônima
20/02/2022 18h20
Que triste
anônima
20/02/2022 18h20
Me arrepiei aqui, falei sério.
Acho que qualquer pessoa se sentiria amada e protegida, eu guardaria comigo.
anônima
20/02/2022 18h22
Ela não sentiria nada pq ela iria se matar depois de saber que a pessoa que ela ama morreu.
anônima
20/02/2022 18h22
Eu matava
21/02/2022 01h39
Aiii gente, que triste!!!
Ahhhh isso faz meu coração doer :"(