Tenho um amigo que a gente já ficou, transou e tudo. Mas hj em dia somos só amigos. As vezes chamo ele pra fazer algo, tipo tomar um sorvete e ele NUNCA topa. Nem fala comigo pessoalmente direito.

Hoje eu disse pra ele que nao gosto disso. E ele veio dizendo que ele não sai sozinho com amiga dele, nunca fez isso

Eu que tô errada então? Não é possivel

elas perguntam
8 4
eles respondem
20/02/2022 18h36
Ele é um cara bem estranho, Deve ser aqueles cara que acha que nao existe amizade entre homem e mulher
20/02/2022 18h26
Não existe amizade entre homem e mulher, mas tu pode continuar acreditando no seu conto de fadas e procurar um novo "amigo" kkkkkkkk
20/02/2022 18h28
Ele não quer sair pq pensa que vc quer algo de novo.
20/02/2022 18h42
Não tenho amigas.
20/02/2022 19h34
Ele não é seu amigo.
20/02/2022 18h31
Já aconteceu algumas vezes (resumindo); eu conheci duas meninas quando fazia curso de inglês, e por ser apaixonado por videogames, acabei passando um pouco da minha cultura para elas, e para minha surpresa elas gostaram. Elas ficaram interessadas em participar de campeonatos, eventos e festivais de cosplay, eu sempre vou, então por vezes ia com elas.
Nunca toquei em nenhuma delas, na verdade, nunca foi a minha intenção, talvez o vosso amigo não queira sair com você, porque o interesse dele é outro.
anônimo
20/02/2022 18h45
diga que vai dar pra ele, vai na mesma hora
21/02/2022 01h32
Não saio de casa.
elas respondem
anônima
20/02/2022 18h29
Se ele estiver namorando você tinha que tomar vergonha na cara e procurar o seu.
anônima
20/02/2022 18h32
Amizade é amizade, se já teve algo há mais já não é amizade. Amizade é tipo um amor de irmão. Principalmente pra mim que não convivo com os meus. Isso que vocês tem não é amizade
anônima
20/02/2022 18h51
Esse cara é estranho, os meus amigos sempre saem comigo
anônima
20/02/2022 19h38
Ele acha que vc quer dar pra ele.