Tem diferença pra você? O que é ser sexualmente livre?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/02/2022 21h40
Primeiro a liberdade plena não existe é uma utopia e mesmo que existisse ela seria muito relativa e impossível de ser praticada em sociedade. O mais próximo da liberdade é os deveres porque apartir deles conseguimos viver de uma forma mais harmônica e mais justa.

A libertinagem principalmente sexual no caso estaria acima de tudo em sua vida incluindo valores, dogmas, respeito e sua dignidade. Por tanto a libertinagem sexual é uma enorme decadência humana e racional.
20/02/2022 21h41
Não sei o que é a segunda,mas tenho quase certeza que é uma coisa diferente
20/02/2022 22h14
Libertinagem é a liberdade que passa dos limites
21/02/2022 00h38
Não, é tudo diferente.
elas respondem
20/02/2022 21h04
Com certeza há a diferença, o problema nós dias de hoje, é que muitas pessoas preferem apontar os seus problemas por causa da sociedade do que suas escolhas libertinas.

Libertinagem é fazer o seu corpo ir ou se torna imoral. Liberdade é quando você de fato sai de uma opressão, por exemplo: fim da escravidão, a queda da bastilha, a reforma protestante da igreja católica, a filosófia em si, peguei exemplos de fatos históricos.

Nos dias de hoje militantes querem serem chamados de “revolucionários”, mas a única coisa na qual querem mesmo é colocar sua opressão também, nunca será liberdade uma pauta que te “cancela” ou te chama de “ista”.
anônima
20/02/2022 20h55
Até hoje quero entender o que é libertinagem mas não consigo
anônima
20/02/2022 21h02
Não sei