Oii, boa noite.

Bom, eu sei que o sexo faz parte do relacionamento, e sempre ouço que relacionamento sem sexo é amizade.. enfim, o fato é que eu estou ficando com um homem 13 anos mais velho, ou seja, experiente e ele achava que eu era uma leoa selvagem na cama.. um vulcão kkk quando a gente tava se pegando no carro, ele faltava arrancar minha roupa lá dentro mesmo, até que ele começou a desconfiar das minhas atitudes, pq eu sempre fugia das investidas de sexo dele, as vezes não entendia alguma sacanagem que ele falava, enfim, na semana passada ele finalmente decidiu perguntar se eu era virgem e eu só respondi: Vc já sabe a resposta!! Ele levou numa boa pq ele disse que realmente já tava desconfiado há algum tempo, mas tava sem jeito de perguntar, e que só estava um pouco surpreso pq na minha idade não é comum (tenho 29) Ok, o fato é que eu não quero transar com ele ainda, mas eu não estou sabendo lidar com essa pressão. Eu moro sozinha, eu convidei ele pra vir aqui na sexta feira que vem, e eu sinceramente até falei pra ele vir tranquilo e ele disse que não vai avançar o sinal, bla bla bla.. mas ele também não vai ficar parado sabe, tipo isso, ele fica provocando... parece frescura minha, eu sei, mas eu não me sinto pronta para dar o próximo passo ainda. :(

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/02/2022 21h07
Não tem pressão, transe quando estiver pronta.
20/02/2022 21h05
Homem mais velho é lixo, melhor desistir e procurar um da sua idade.
anônimo
20/02/2022 21h10
Que frescura, melhor ir no convento de freiras e ficar por lá mesmo
20/02/2022 21h13
Termina, sua virjona.
20/02/2022 21h08
Só transar né...
anônimo
20/02/2022 21h33
Libera ele logo prá comer outras.
20/02/2022 21h38
Da logo mulé. Daqui a pouco tá na menopausa e não curtiu o devido
elas respondem
anônima
20/02/2022 21h09
O certo seria você não ceder. Quando estiver pronta, você saberá. Se ele não souber respeitar isso, já sabe, né...
anônima
20/02/2022 21h11
Isso me lembrou algumas fanfics que eu lia. Enfim, amiga. Faça quando se sentir pronta. Se ele realmente gostar de você, vai entender e esperar você se sentir confortável.
anônima
20/02/2022 21h21
Nao se sinta pressionada, faça quando sentir que é o seu momento, e o minimo que ele precisa fazer é respeitar sua decisão.
anônima
20/02/2022 21h15
29 anos e fazendo frescura?? Vc já tá velha, é bom pegar experiência logo, ou será passada pra trás. O mundo é cruel, quem tem mais traquejo e experiência, vence.
anônima
20/02/2022 21h04
Dando
anônima
20/02/2022 21h07
Manda todo mundo tomar no cool
20/02/2022 21h36
Tem que falar isso pra ele, não pra gente