Mulheres, estava ficando com uma amiga há 2 meses, estávamos nos envolvendo bem intensamente, só fico com ela e tenho um carinho imenso, ficamos apenas um com o outro, porém só nos vemos quando vou pra casa dela transar. Anteontem ela me enviou um textão me dizendo o qnt estava incomodada pelo fato deu nunca ter chamado ela pra sair, só nós dois ou com amigos, como se tivesse se sentindo usada, e eu expliquei que ainda tinha um bloqueio emocional causado pela minha ex q me impedia de dar passos a frentes como por exemplo sair juntos, então concordamos em parar de ficar pq isso a chateou bastante, afinal nao tava sendo apenas um fica da nossa parte, falou q n acha justo se disponibilizar pra mim enquanto espera eu estar mentalmente bem pra fazer algo além de só transar, e isso mexeu cmg. Agr estou meio arrependido, nos falavamos todo dia e como ela esta magoada pediu um tempo, estamos sem nos falar, tenho medo dela ter pensado q quis apenas transar com ela mesmo demonstrando além disso e medo de qnd superar esse bloqueio ela já estar com outro. Vcs como mulheres, reação dela foi exagerada ou vcs sentiriam o mesmo? Não sei se ela exagerou ou eu fiz besteira, queria ajuda pq gosto mto dela

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/02/2022 21h44
É bom você realmente tratar isso do relacionamento anterior. Porque ainda está te prejudicando. Amigo, pra mim encontros não são tão importantes, mas conheço algumas meninas que é basicamente muito importante, tem uma que nunca namorou e é o sonho dela um garoto que ela gosta chamar ela pra um encontro. Então pra ela deve ser bastante importante. E ela entendeu que você ainda não tá preparado por isso disse pra você tentar resolver.
anônima
20/02/2022 21h46
Ela acha que você só quer sexo, e pelo jeito você quer algo a mais só que você tem medo de se entregar e se decepcionar de novo
A vida é muito curta pra se ter medo .. você precisa correr riscos as vezes pra conseguir algo que você quer
Não permita que o medo atrapalhe suas decisões
Se você quer ela então vai atrás dela e deixe bem claro isso, pra ela não ter mais dúvidas e inseguranças
anônima
20/02/2022 21h44
Sentiria o mesmo e também não ia querer ficar esperando.
Afinal para transar não tem nenhum bloqueio né
anônima
20/02/2022 21h47
Muito triste seu relato.
20/02/2022 23h53
É que ela nao sabe que vc tem um sentimento a mais por ela , voce falou isso para ela. O que pode dar a entender que vc tem um bloqueio emocional e todo esse tempo vc nao sentiu nada a mais. Vc precisa expressar contar mesmo que vc tem sim um carinho por ela, mas esta com receio de fazer outras atividades que fazia em seu relacionamento passado. Se voce nao for atrás dela e se explicar melhor , para ver se ela quer tentar de novo com vc , mas que ela precisa ter paciência e te entender que vc saiu de um relacionamento difícil e que nao quer errar com ela, e chama ela pra sair, va a um lugar que nunca foi com sua ex então, ou que nao tenhaam mtos conhecidos fofoqueiros. Vc pode ir a um parque fazer um pequenique, prepara para ela voce mesmo lanchinhos, leva uma toalha deita , vê as nuvens , conversa bastante, ouve música, passeia de baike joga bola, leva baralho, uno , um caderno deseha seila, bebe catuaba kkk brincadeira.é simples mas é o simples que te valor. Mas nao chama pro cinema mto chato, pq vcs nao interagem, melhor um lugar menos lotado menos barulho. Sejam amigos também, mostra que vc quer conhecer quem e ela.
eles respondem
20/02/2022 23h38
Desiste, ela gosta de outro.