Ontem eu disse que se continuar assim vai ser foda, o cara tá passando simplesmente o tempo todo, todo o tempo com esses amigos que eu não gosto. Ele disse que se eu continuar assim (cobrando) e se precisasse escolher escolheria os amigos pq eles não eram "chatos", minha chatice foi querer atenção já que quase não passamos tempo juntos, falei que ele preferia ficar com um bando de macho do que com a namorada e o homem quase morreu, ficou todo ofendido. Enfim, quero terminar com essa bosta de pessoa, mas ainda gosto dele. Me falem verdades pra ver se eu acordo pra vida. 2 anos de namoro acabando como se fosse nada. Detalhe: ele me procura quando eu tô quase dormindo, conversamos menos de meia hora e eu apago, no outro dia a mesma coisa. Quero tirar esse vagabundo que não me dá valor da minha vida, mas infelizmente fui muito tempo dependente emocional dele e ainda tenho um pouco de dependência. Tenho medo de terminar e não segurar as pontas. Alguém tem dica de como parar de gostar ou pegar nojo da pessoa estando com ela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/02/2022 21h48
Se já conversou o melhor caminho é terminar. A dor é inevitável mais seu respeito é valor não podem ser colocado em segunda opção.
anônimo
20/02/2022 21h51
Situação complicada. Assim, as mulheres precisam muito de atenção, os homens nem tanto. Os homens precisam muito da companhia masculina também. A conversa entre homens e entre homem e mulher é bem diferente.

Vc precisa avaliar se ele realmente está passando muito tempo com esse amigos, ou se pode ser carência da sua parte, ou se é pq vc não gosta dos amigos.

Outro ponto é que ele disse que entre vc e os amigos ele prefere os amigos, analise se foi da boca pra fora pq se não, ele tá dando sinais de que não gosta de vc.

Eu não posso dizer pra vc terminar pq não o conheço e não sei detalhes da história de vcs, só vc pode determinar isso. Se vc decidir terminar não demore pq quanto mais o tempo passar mais difícil fica.
anônimo
20/02/2022 21h59
Pelo que você relatou,não tem motivos para continuar.
20/02/2022 23h33
Amigos >>>>> buceta
elas respondem
anônima
20/02/2022 21h59
Mulher você já é a namorada dele. O que você quer mais? Quer controlar com quem ele deve ter amizade e o tempo que ele dedica aos amigos? Meu Deus do céu. Isso é doença! Por isso que os caras terminam com mulher assim.
anônima
20/02/2022 21h56
Eu terminava com esse Idiota, tudo tem limites, ele q vá namorar os amigos. Kkk
anônima
20/02/2022 21h57
Enfia o medo debaixo do tapete e toma logo uma decisão, ele já deixou bem claro que prefere a brotheragi e não tá te tratando como namorada.
Ninguém morre com término de namoro.
20/02/2022 21h57
Termina e pronto.
anônima
20/02/2022 22h03
Se lembre que vc já vivia muitos anos sem ele
Pq não fala com vc de dia?