Eu só atraio a atenção de homens mais velhos, são sempre homens velhos que chegam com a intenção de transar, nunca nenhum homem teve a intenção de namorar comigo e sempre os que se aproximam de mim é porque querem sexo apenas. Eu não possuo um estilo sensual apenas tenho um jeito de menina ingênua e não entendo isso.

elas perguntam
9 0
eles respondem
28/12/2016 21h48
Acho que tudo tem o seu tempo para acontecer
anônimo
28/12/2016 21h43
talvez vc aparente(mesmo que não seja) ser vulgar ou alguém que não leva as coisas a serio ou que não valoriza familia um futuro e etc
anônimo
28/12/2016 22h35
vc já transou mt por ai? se sim ta aí sua resposta. Ah e no Tinder só vão querer transar msm
anônimo
28/12/2016 21h40
Leia bastante livros de comportamentos e tente aplicar em sua vida, não é zoando não isso ajuda muito, quando tinha 17 para 18 anos eu fazia leituras de livros de conquista para melhorar minha forma de abordagem reduzindo a imaturidade das minhas respostas melhorou muito tanto profissionalmente como socialmente, o mesmo lhe recomendo isso irá ajudar a saber se portar diante das situações e trabalhar sua ações para aproximações mais sérias e com o perfil que lhe agrada.
anônimo
28/12/2016 21h41
namora comigo... caso e tudo.
anônimo
28/12/2016 21h54
Seu jeito de menina ingênua faz os cara pensarem que vai ser fácil te enrolar e levar para cama
anônimo
28/12/2016 22h01
As vzs vc tá procurando no lugar errado
anônimo
28/12/2016 22h29
é só achar no lugar certo , depende tbm da media da idade dos caras e pergunte as intenções deles antes de vc tentar algo .
28/12/2016 22h32
Moça, faz eles gostarem de vc, se gostarem do sexo, é um pulo. Confio em vc.