1.34K  23/02/2022 16h39

Meu ex temrinou comigo depois de um desentendimento meu com ele, só que ele me disse que temrinou comigo pra não desgastar nosso relacionamento, e que não seria mais a mesmo coisa, isso que ele temrinou comigo por mensagem, depois que fui até a casa dele conversar com ele, ele chorou e disse que gostava de mim e tudo que me falou era verdade, só que não queria me machucar, e que o problema não era eu, eu não entendi, mas insistir, só que ele não quis mais falar até tinha me bloqueado no Whats, essa semana me desbloqueou e estava falando comigo normalmente como se nada tivesse acontecido, ele disse que se eu precisar posso contar com ele, está disposto a me ajudar, mas não falou nada sobre o fim do nosso relacionamento, perguntei pra ele ontem o motivo dele ter me falo uma coisa e outra pra mãe dele, ele disse que era complicado falar, e agora está me ignorando, só que falei que respeito ele não querer falar, ele me ama, eu sei e não tem outra pessoa, só que ele trabalha em fast food está sobre carregado da rotina, ele estuda e já vai pro trabalho, acho que tudo isso acabou sobre carregando ele de uma forma, e acabou sobrando pra mim tbm, eu amo ele e não sei como reatar nosso relacionamento, o que fazer, pois sinto que dói nele falar sobre nosso relacionamento, ele antes de namorar comigo já gostava de mim fazia 5 anos que ele gostava de mim, depois de 5 anos ele me pediu em namoro e namoramos durante 2 anos e 10 meses, ele é muito estressado no trabalho, e não descansa direto, alguém poderia me ajudar, não sei oque está acontecendo estou sofrendo e ele falou que tbm mas não demostra e nem fala nada

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/02/2022 22h05
Isso tá estranho, por mais difícil que seja se afaste dele e corte o contato. Pois ele não gosta de você e não foi sincero contigo ao terminar por telefone.
Lamento muito e conheço bem essa dor. Mas isso uma hora passa e você não pode abrir mão do seu respeito e valor.
Fique em paz.
anônimo
20/02/2022 22h12
Tá estranho isso aí. Desculpa falar mas parece que ele te traiu e tá com a consciência pesada. Fica preparada pra isso. Pode não ser, mas parece.

Seja como for dê um tempo. Não fique em cima fazendo cobrança
20/02/2022 22h04
E eu que vou saber?
20/02/2022 22h19
Tá parecendo até minha história invertida kkkk
21/02/2022 00h42
Eu posso te ajudar.
anônimo
23/02/2022 16h28
Tem que seguir em frente. Por mais que doa, vc tem que tocar sua vida. Isso acontece com todo mundo.
elas respondem
23/02/2022 16h39
Covarde terminando por mensagem, nem daria mais moral. Vida que segue!
20/02/2022 22h12
Se ele terminou, não depende de você encontrar fórmulas para reatar.
20/02/2022 22h22
Tadinho, deve ser o estresse mesmo, pelo que você contou. Se ele não que mais ficar de conversinha tbm não há motivo pra você insistir, pode sobrar ainda muito mais pra você...
anônima
20/02/2022 22h13
Essa história tá diferente. Quer que eu diga o que você quer escutar? Ok:
Ele te ama e terminou com você desse jeito porquê... Ele te ama. Corra atrás, perca seu precioso tempo que nunca voltará.
23/02/2022 16h18
Thalita,
Para de procurar desculpa pra ele, e ficar achando que vai descobrir o motivo pra tudo isso, e que ainda vai ser alguma coisa excepcional que coloca ele como um coitadinho que foi obrigado a terminar contigo.

Se valoriza.
anônima
23/02/2022 16h23
Se afasta dele.
anônima
23/02/2022 16h25
Será que ele não teve um Burnout? Pelo que vc disse ele parece bem exausto.