3.92K  15/04/2020 02h29

Eu nasci homem, que sente atração pelas mulheres e que passou boa parte da vida ouvindo coisas sobre o amor, paixão e que teria um dia alguma garota para amar e ser feliz pra sempre. Mas de que adianta sentir atração e acreditar no amor quando você descobre que as mulheres não são aquilo tudo que nos disseram antes e que você não é "atraente" o bastante para elas??? É foda ter que sair nas ruas, ver várias mulheres cruzando teu caminho, sentir os hormônios que geram a atração te incomodando e se sentir um merda porque você não tem tudo aquilo que elas exigem para conquistá-las!!! Se você não é rico, musculoso, com casa e carro próprio, não tem trocentos diplomas de faculdade, não tem pinta de galã da Globo ou de marginal drogado, não tem amigos, não sai pras festas e baladas (mesmo odiando isso), não é poderoso e influente, etc... você é praticamente um nada, um zé ninguém para as mulheres e vai ficar na solidão pro resto da vida.

Não me venham falar em ir nos put.eiros e procurar prosti.tutas porque não gosto disso, não me venham dizer também para eu virar gay, porque eu não gosto de homem e não me venham me dizer pra procurar psicólogo.

Também não aceito aquelas frases bobas como a da panela e a tampa e a do chinelo velho...

Se Deus me fez homem, mas um homem destinado a nunca ter uma mulher ao seu lado, era melhor ele ter me feito sem sentir amor, paixão e sem esses hormônios que me fazem sentir atração pelas mulheres, assim seria mais fácil suportar essas durezas e dificuldades que a vida nos impõe...

eles perguntam
15 20
elas respondem
anônima
29/12/2016 08h54
Vou dizer o que sempre digo : PARE de buscar aprovação, qual o valor que essas pessoas tem , que seja maior que o seu? As pessoas interpretam aquilo que sugerimos a elas , se vc se deprecia , as pessoas vão te depreciar, se vc se acha feio ,vão te enxergar assim! Entao eu deveria fingir? Não ! Você deve se aceitar , se acolher, se proteger, ser seu melhor amigo !Você tem apenas a si próprio ! Faça as pazes, faça amizade com essa pessoa q habita em vc, é uma questão de sobrevivência! essa vida é muito curta ,para colocar pessoas estranhas no pedestal , e se colocar no lixo! Não é uma tarefa fácil,mas vc não tem opção !
anônima
28/12/2016 22h10
Sou mulher e passo pelo mesmo e isso não é o fim do mundo. Talvez pra mim seja mais difícil do que pra você, sei que as coisas que você citou parecem ser importantes, mas não é tudo... enfim te entendo.
anônima
14/12/2017 16h40
Te entendo, e isso não acontece apenas com os homens. As vezes penso que seria melhor ter nascido assexual.
28/12/2016 22h10
Eu acho que o amor da sua vida tb esta te esperando... Tem que ter paciência !
anônima
26/04/2017 16h14
Cara posso te dizer q esse mundo dá voltas e nada está perdido,de repente muitas te enxergam como um João ninguém, mas alguém vai ver algo em vc q nem vc mesmo sabia q tem, a vida tem dessas coisas, vc n é um inútil, vc tem seu valor, vc quer uma pessoa pra se doar ser sincero e dar seu coração, é pq vc n conhece mas muitas mulheres gostariam de ter caras como vc q n são prepotentes e nem se vangloriam do q tem, a maioria dos homens amam seus carros, seus diplomas, suas casas e espelho, mas vc é um caso a parte, vc quer sentimento e admiro isso! Vc é uma peça rata! Eu vejo assim.
anônima
02/01/2017 20h18
Eu entendo como você se sente, pois sou igualzinha a você.
Eu sei que fui destinada a nunca ter um homem ao meu lado para amar e ser feliz pra sempre.
E justamente por saber disso, tenho outras prioridades de vida.
Tente não se importar tanto com isso
15/04/2020 01h59
A mulher certa, a que vai mexer com vc de várias maneiras, ainda não chegou. Pode ser uma frase clichê, mas é a vdd.
Eu pensava assim dos homens. Isso é o mesmo que maldizer DEUS de ter te feito homem.
O problema não é ser pobre ou rico, musculoso ou não.
É ser atento aos detalhes. A quem está próxima de vc. Olhar além da aparência.
O meu marido era alguém q eu não obsevava. E de tanto pensar e sentir como vc agora. Eu parei, e observei com calma ao meu redor, dei chances. Deixei de lado os padrões q nossa família, nossos amigos impõe. E eu o vi na multidão. O vi no meio dessas pessoas que passam por nós. E o vi brilhar. Ele é o homem mais lindo que já vi. Não é questão de riqueza, beleza... São os detalhes. O cuidado.
Calma moço! Respira, e observe. Tem pessoas procurando alguém como vc procura. Sem esse tanto de interesse negativo. Existem pessoas boas ainda. E vc parece que é um homem extraordinário. Tem uma mulher extraordinária te procurando. Boa sorte!
14/12/2017 16h30
Querido, tô na mesma que você kkkk Não querem ficar comigo pq sou bi, tenho depressão, não tenho doutorado em nada, nem mestrado, ganho um salário normal, tenho uma aparência normal, etc então não ache que isso é problema de ''hormônios sexuais''. É social mesmo, as pessoas só querem ficar perto de quem tem mais status, dinheiro etc então acho que daí cabe vc se conformar e trabalhar. Lavar uma louça. Continuar pagando seus impostos, mesmo que abusivos, sei lá, dorme, faz algo útil mesmo.
anônima
28/12/2016 22h20
Outro generalizando, como sempre...
Depende dos lugares que você frequenta, da sua visão de mundo, de com quem anda. Acha mesmo que isso é 100% verdade? Não é você que se enxerga assim e acaba repelindo-as? Há centenas e centenas de brasileiras, acha mesmo que todas não te olhariam por causa dessas coisas? Repense.
anônima
28/12/2016 21h47
Não é um textão, é um livro.
anônima
30/10/2018 17h59
Nossa que dramático você hein. Tem certeza que não existe nada de bom em você que possa atrair as pessoas? Seja gentil, educado, charmoso, cheiroso, se cuide, se valorize. Mulheres gostam de homens seguros de si em primeiro lugar. Esse seu pensamento negativo não vai melhorar em nada e ninguém mais está sentindo tanta pena de você do que você mesmo. Pare de se vitimizar, vá lavar o rosto e viver a vida. Faça coisas que goste. Pinte um quadro. Seja útil com crianças carentes ou velhinhos num asilo. Mulheres gostam de homens que são um exemplo e orgulho, gostam de homens admiráveis.
anônima
28/12/2016 21h43
Ta certo, anotado.
Boa noite!
anônima
26/04/2017 19h15
essas crianças
anônima
23/06/2018 00h44
Também tenho esse pensamento..mas comigo ocorre em relação a amizades...pra mim é uma verdeira humilhação conversar com mulheres casadas, concursadas, vividas, etc...sempre me acho a menininha do grupo...pior que não posso mudar isso. Um sentimento de inferioridade sempre bate em mim...horrivel..:((
anônima
15/04/2020 02h07
Se você é exigente com as respostas que quer receber de um site de perguntas, estou imaginando o quanto é com as mulheres...

Colega, pelo o que chorou as pitangas, posso te dizer somente que os homens chineses com certeza compreenderão a sua dor.
eles respondem
anônimo
28/12/2016 22h06
Beleza, mas você já tentou algo com mulheres feias ou só quer saber das bonitas? Mulher feia também é gente.
anônimo
28/12/2016 21h59
Não sou rico, não tenho carro próprio, estou ainda atrás do primeiro diploma, não sou musculoso, não tenho pinta de galã nem de drogado, saio pouco pra festas, não sou poderoso nem influente. De todas as características citadas por você, no máximo tenho amigos e alguma influência nesse círculo.

Semana passada saí com uma moça muito bonita, + de 10 anos mais velha, já tem mestrado e é doutoranda, rodou o mundo inteiro e é influente. Nem eu esperava isso, mas aconteceu! E pra rolar a gente não precisou nada disso: só 2 encontros e um papo, uma troca de experiências e expectativas. Ah, e pra não dizer que foi só isso, uns 50 reais.

O mundo não é lugar de perder tempo se lamuriando não. Para de chorar e vai fazer algo mais útil do que desabafar aqui. E não ache que sexo e amor é tudo na vida porque não é. Você precisa de tratamento psicológico o quanto antes.
28/12/2016 22h01
E quais são as dificuldades que só vc tem?
anônimo
28/12/2016 21h55
Se não quer amar por que se sente o fim da rapa da panela e descobriu que as mulheres não são tudo aquilo que deseja então só lhe sobra 2 opções, trabalha bastante e fique muito rico e vá aproveitar a vida de outras formas a outra opção é vai no xvideos e se acaba de tanto se masturbar já que não quer se tratar e nem procurar melhorar pelo menos não irá fazer mal a ninguém.
Procure algo para lhe fazer feliz e tenha mais calma a vida não é pétalas de rosas e sim espinhos que se não souber manusear corretamente irá se machucar mais que os outros.
anônimo
14/12/2017 16h47
Lendo o texto, me enxerguei por várias vezes e em várias situações dessa em minha vida...Ainda hoje, as vezes me sinto assim!
02/01/2017 16h46
Por acaso vc já assistiu filmes como "Caçadores de Emoção" e ouviu músicas como "Summer" de Calvin Harris?

Demorou um pouco para eu poder perceber, mas na vida, tudo que a gente faz ou tem, é pelas emoções. A emoção de tomar café quente numa manhã ensolarada, a emoção de sentir o toque e o carinho do sexo oposto, a emoção da adrenalina quando passamos por algo extremo, existem pessoas que sentem emoção tirando selfie do prédio mais alto da cidade, outras desafiando seus limites, enfim...tudo é pela emoção, o dinheiro e os bens só são muito usados para ativar estas emoções, mas vc ainda pode ter tais emoções simplesmente sem nada disso, é só você querer...
Então...siga sua vida pela melhor e mais saudável emoção que vc possa ter, e não ligue muito para a opinião das pessoas, mas sim, faça seus princípios com base no que vc viveu e se emocionou até hoje...e BOA SORTE!!!
anônimo
29/12/2016 12h14
Não li tudo, seja objetivo, vsf
29/12/2016 00h07
Eu entrei achando que o cara precisava de uma palavra amiga e tals..
Mas é só mais um machista cuzão.
Tem que morrer sozinho mesmo. Se Deus existisse, ele tinha que olhar pra vc e tirar realmente qualquer sentimento, pois coitada da mulher que gostar de vc.
Como vc mesmo disse: vc é um merda.
anônimo
28/12/2016 21h45
Vai nos puteiros procurar prostitutas
29/12/2016 13h25
Você está redondamente enganado.
Tudo que vc citou aí são detalhes que acrescentam quanto à atração, mas estão longe de serem regras.
O segredo é a personalidade (forte), tua visão sobre si mesmo e sobre tudo.
(claro que se vc não tiver como mostrar isso para a mina ela só vai levar em conta tua aparência e coisas do tipo)

Vc acredita que é inferior, logo vc é. Mude tuas crenças que tudo muda.

Simples assim.
28/12/2016 22h11
Meu amigo você não precisa ter grana, carrão, pinta de galã da globo pra pegar mulher, com essas características você só vai pegar as que só querem seus bens, tenho muitos amigos que são feios e não tem onde cair morto e conseguem ficar com várias mulheres, inclusive eu tbm sou assim, mulher não quer seus bens materiais (algumas querem), mulher quer alguém lhe passe segurança e confiança na relação, alguém pra ser companheiro nas horas que precisa, a maioria tem problemas de insegurança e busca um parceiro que dê conforto nas horas ruins (generalizei pq todas que eu conheço são assim). Eu tinha o mesmo pensamento que vc tem agora antigamente, era mt inseguro e colocava a culpa nas mulheres, tinha até medo de chegar pra conversar pq já ia pensando que ela nunca me daria bola, aí comecei a mudar, aumentei a minha auto estima e comecei a passar mais confiança nas conversas e hj mesmo não sendo um galã de novela (sou feio pra krl), mesmo não tendo carrão nem um salário alto, consigo pegar quem eu quero, só não saio passando o rodo pq não faz meu estilo, mas é só questão de chegar e conversar.
anônimo
15/04/2020 02h29
Você está sendo muito extremista com esse negócio de MGTOW. Filtre as coisas boas e use ao seu favor. Eu faço isso. Esqueça esse negócio de relacionamentos de conto de fadas, a era hoje é da putaria.
anônimo
14/01/2019 07h42
Bro, eu te entendo PERFEITAMENTE
14/01/2018 10h43
Um ponto de vista pra se pensar. Gostei...
15/12/2017 13h18
se for pobre e feio ai nem compensa nascer com isso mesmo. as vezes da vontade de ser assim também.heheh
26/04/2017 19h08
Caro fano_88, vc acredita em azar, olho grande, inveja, mau olhado???
Em sorte, vc acredita???
Vc percebeu, que há mais coisas ruins que boas?? Parece que a maldade e descasos, desprezo, estão hj em dia dominando as pessoas, o mundo, onde o status, eh o elemento número 1°!
Cara, como vc, muitos pelo planeta estão na mesma situação! Por exemplo, eu mesmo, aqui falo, com minha foto real, sem anonimato e sem vergonha, tenho 37 anos, não bem sucedido até hj, separado à dez anos, e dez, DEZ, 10 anos sem namorar, sem beijar e sim, exatamente oque veio à tua cabeça e de todos que leram, nem mesmo beijo e nem sexo, nem com mulher ou com homem. Já fiz de tudo, e fui em vários lugares, sou feio sim, mas muito simpático e carismático, são minhas melhores qualidades, e nada disto me fez acontecer um novo romance. Eu creio, que a minha "áurea" que está escura, mas preciso ter esperança, mesmo uns 10%, pra que não fique velho e sozinho! Porque se com 37 anos, feio sim, mas ainda meia idade não conseguir um amor, família e filhos, então mais velho e vovô, que será impossível.
Se Deus criou cada macho pra ter sua fêmea(na natureza), tbm criou o homem para ter sua mulher, e vice-versa!
A sorte eh muito determinante, muito!
Sem sorte, nada resolve músculos, beleza, status, carros, mansões e mesmo lábia!
A sorte eh tudo!
Mas eh triste, eh horrível! Seu sentimento, = ao meu brother!
29/12/2016 13h06
poh cara seja mas pra frente se vc nao se valorizar quem vai te valorizar mulher nenhuma, mas animo eu não sou rico meu carro e um fusca que ja peguei de mulher naquele fusquinha kkkk vc nao pego de gripi. vai se homem porra
29/12/2016 10h34
Mano e muito grande não li, foi mal.
anônimo
29/12/2016 10h33
Sabe o que você faz liga o foda-se, negocio é so pra quem é mesmo.kkkkk to brincando man, mais é foda mesmo, tipo nem tenho que reclama muito, mais desde que comecei a cuidar de min mesmo e até aumentar minha auto estima minhas chances com as girls aumentou bastante, sei como é, mulherada é dificil mesmo, e infelizmente é so você que pode mudar a si mesmo é so acreditar guerreiro mais faça o melhor pra si mesmo sempre. A melhor coisa é pedir dicas pras meninas elas sabem aumentar a auto estima dos homens, faça amigas e converse com elas, até é capaz delas mesmo quererem algo com vocé, esquece essas merdas de livros de auto ajuda e ouça as moça, compensa mais acredite.
anônimo
28/12/2016 22h15
hj em dia a maioria é assim msm! mas as coisas q vc disse da pra melhorar em várias. Vc pode fazer academia e ficar cm corpo bonito, oq te impede? pode estudar e passar num concurso público, inclusive cm materiais de graça q tem na internet. Oq te impede? depois de passar vc pode comprar seu carro. Então td oq vc disse é bem possível, então não tem pra quê chorar.