Sua religião tem regras sobre essa situação ?
Sou novo católico, até onde eu sei eh permitido, porém os filhos tem que ser católicos. Isso seria um problema na sua opinião ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
20/02/2022 23h23
E se teus filhos não quiserem ser católicos?

Filho tem vontade própria, não nasce pra ser só uma extensão do teu ego não.
20/02/2022 23h25
Eu vou querer está toda semana na igreja
o marido vai querer?
então....por isso o ideal é que o casal siga a mesma coisa
anônima
20/02/2022 23h16
Não casaria, pq isso seria motivos de contenda
anônima
20/02/2022 23h23
Não, geralmente isso nunca dá certo.
anônima
20/02/2022 23h27
Não casaria com religioso algum.
anônima
21/02/2022 02h51
Puta que pariu.
oq me importa é se ela gosta de mim, e claro, não dar pitaco/preconceito sobre a minha religião, já que a umbanda, religiões matrizes afro já sofrem MUITO preconceito.
eles respondem
20/02/2022 23h08
Jamais, ela tem que ser adepta a mesma religião que eu.
20/02/2022 23h26
Seria tranquilo, seria igual os pais do meu amigo L, o pai é ateu e a mãe católica, não influencia em nada.
anônimo
20/02/2022 23h26
Eu caso com qualquer mulher q seja cristã ou espírita. Mas a preferência é a primeira e a segunda eu tentaria converter e lógico se eu tivesse filho eles seriam da minha religião.

A maioria dos meus amigos n são da igreja, são gente que eu confio e estão ao meu lado a muitos anos, um dos meus melhores amigos é ateu. Se eu achei gente q eu podia confiar fora da igreja eu tb posso achar mulher fora da igreja. Não é pq ta na igreja q a pessoa presta tb.

Mas da macumba eu não aceito. Mas por uma ironia do destino eu tive uma amiga q era da macumba e por mais ironia ainda é uma das poucas mulheres que eu mais respeitei na vida, falo respeito no sentido de ver alguém q tinha meu respeito por ser uma pessoa boa, eu n respeito nem meio mundo de crente mas aquela mulher tinha meu respeito.
20/02/2022 23h26
Impossível
21/02/2022 03h07
Se a pessoa é religiosa a ponto disso interferir no relacionamento tô fora, seja qual for a religião.