Tem internet, quarto e banheiro individual?
como funciona o pagamento e o que inclui?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/02/2022 23h09
No começo da faculdade sim, hoje não mais. Cada pensionato tem seu formato, vai ter que se informar com aqueles que atraem e cabe no seu bolso.
21/02/2022 00h38
10 mil por semana.
elas respondem
anônima
20/02/2022 23h08
Nunca morei
anônima
20/02/2022 23h09
Tenho curiosidade de saber sobre isso
anônima
20/02/2022 23h11
Não morei, mas já fiquei por dentro desses assuntos.

Depende do pensionato, tem de valores variados e geralmente é só o quarto individual (tem compartilhado tbm que sai mais barato) e o resto da casa compartilhada.
Os que eu conheci vinham com internet incluída no valor do aluguel, alguns mais chiques ofereciam roupa de cama, limpeza...
Sobre a forma de pagamento vc vai ter que entrar em contato diretamente com algum que vc tenha interesse.