É realmente muito triste e doloroso, eu mesma já fui assediada por um homem mais velho e nojento, as vezes isto fica rodeando pela minha mente e gerou um grande trauma em mim.. Fazendo com que eu tenha problemas de confiança, e como volto do colégio sozinha, fico receosa e minha barriga dói de medo de acontecer algo comigo. Mal consigo imaginar de ficar em um local fechado com algum homem, vocês tem algum conselho sobre como superar ou diminuir minhas paranóias?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/02/2022 00h07
Ainda bem que sou homem.
20/02/2022 23h58
Não lido.
anônimo
20/02/2022 23h52
Ele te assédio ou só falou q vc era bonita ?
anônimo
20/02/2022 23h54
Acho que é melhor terapia
elas respondem
anônima
20/02/2022 23h53
É duro ser mulher, cada coisa que a gente passa
anônima
20/02/2022 23h54
Eu sou a "vítima" que reage, me sobe uma ira que eu não penso nem em ter medo.
Já cansei de bater boca na rua pq algum cara me faltou com respeito.
anônima
20/02/2022 23h55
Caralho, já me aconteceram tantas coisas, e eu nunca sei como reagir. Eu não sei o que dizer, o que fazer, como não ter medo. E se eu disser alguma coisa e o cara piorar as coisas pro meu lado? Não é paranóia, não tem como confiar em homem.