Eu estou com vergonha de contar isso, porque me sinto otária e morro de medo se descobrissem , eu odeio que sintam pena de mim, ou que pensem que quero me vitimizar. mas aqui eu sou totalmente anônimo acho.
Vou resumir muito: estou em um relacionamento a 6 anos, eu terminei a 4 anos atrás, mas ele disse que nao aceita o término, eu sei, nao tem sentido, mas ele é muito alto e faz muay tai, meu pai é idoso, cardiaco nao pode se estressar. Ele me ameaçou me espancar muitas vezes, se eu "o traisse", ou seja eu ficasse com alguém depois de terminar. Ele é meu vizinho, e disse que enfrentaria meu pai, isso que ele tinha acabado de fazer cirurgia do coração. Sofri mtos abusos dele. Ninguém acreditaria em mim porquê, ele tem uma image depessoa bobinha, todos falam nossa vc tem cara debinzinho vc e tao fofinho bonzinho, ele tinha apelido de chorão ou seja, totalmente inofensivo. Tudo mentira, me iludi mto, estou sozinha nessa e casada, sem provas sem nada, nao tenho mais personalidade tudo ele crítica, numca mais consegui um emprego , eu perdi minha vida. Fui forcada a transar tantas vezes chorando e com mta dor ele me segura só , e fala coisas como eu sei que vc me ama, e eu respondo com eu te odeio, ele ouve intertido. A mae dele sabe , sempre se omitiu, todos amam ela , ela ajuda mta gente, mas a mim não. Somos sozinhos no mundo , nao existe algue que va respeitar a sua dor, ou ver dignidade em alguem que nao conseguiu se defender disso. Penso que ele deve estar se vingando porque quando eu era nova ele me perseguia e me chingava quand eu ao queria ficar com ele. Eu nao ficava com ninguém mesmo quand adolescente eu era meio infantil e timida. Nunca tratei mal nem iludi , porque mto nova passei por isso e entendo que doi. Deve ser vingança, ele tirou tudo de mim, nao tenho mais valor, me humilhou de todas as formas.

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/02/2022 00h25
Não se dá nome nenhum, não li essa transcrição da bíblia.
21/02/2022 00h41
Não vou ler isso.
elas respondem
21/02/2022 00h22
Fuja!
Saia daí o mais rápido possível, ele vai te matar quando tiver a oportunidade. Sei que é difícil largar tudo, mas denunciar pra polícia não vai ajudar muito, a justiça é falha e não protege os que realmente precisam!
Força!!!❤️
anônima
21/02/2022 00h29
Você tem que procurar a polícia. Tem um órgão específico de violência contra a mulher?