Ficam dizendo que mulher não fica sozinha simplesmente porque é privilegiada, mas não vejo isso comigo. Não sei se é porque sou feia... Sei lá. Nem no colégio e nem em outro lugar, ninguém fica perto de mim, me tratam como se eu fosse uma doença. Não que eu esteja reclamando disso, mas qual é o motivo? Eu não diria que tenho uma personalidade ruim para me odiarem, eu trato as pessoas bem e só xingo a mim mesma... E mesmo assim as pessoas sempre me vêem como se eu fosse uma mendiga coitada que não tem amigos, por isso sentem pena de mim e não fico sozinha quando precisa de fazer trabalho em grupo no colégio. Uma grande vontade de morrer.

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/02/2022 00h30
O problema deve ser sua tímidez. Geralmente pessoas tímidas tem uma energia que acaba afastando as pessoas, digo por experiência própria.
as pessoas nos vêem como estranhos, metidos, e muitas das vezes até ficam com receio de se aproximar, por achar que nos não estamos a fim de companhia.
21/02/2022 00h27
Você é fêmea beta.
21/02/2022 00h30
Certamente tem um rapaz que gosta da senhorita, pra mulher eh mais simples
21/02/2022 00h23
Bom saber.
anônimo
21/02/2022 00h28
Calma gente...tudo tem a hora certa para acontecer, eu na idade de vocês não namorava ninguém, e quando finalmente arrumei uma namoradinha ela veio a falecer em um acidente de carro.
anônimo
21/02/2022 00h28
Manda todo mundo tomar no cu
anônimo
21/02/2022 01h23
elas respondem
anônima
21/02/2022 00h24
Infelizmente PESSOAS BONITAS são privilegiadas.
21/02/2022 00h35
Sofri bastante na época que ainda estudava.
Sofria bullying constante e sempre sobrava para trabalhos e duplas. Era muito tímida e sozinha, tinha vergonha de participar das aulas de educação física, me peguei chorando no chão do banheiro daquele ginásio várias vezes. Também queria morrer na época, sumir...

Mas eu sobrevivi àquilo tudo! Por mais que esteja sendo difícil agora, você também vai, que nem eu. Aquilo que não nos mata, nos fortalece!!!
Você tem o seu valor, não se sinta menos que ninguém e se ame! Se respeite!
Você merece ser feliz!❤️❤️❤️
anônima
21/02/2022 00h28
Assim como os animais sentem o medo, as pessoas sentem o desprezo, a baixa auto estima.

Mentira, sei nem do que tô falando kk
anônima
21/02/2022 00h29
Mulheres são privilegiadas