Concordo com o @Ewerton.
E é engraçado como aqui, apesar dos que 'cantam de galo', tem uma turma que ainda mantém certa singeleza, super incomum de se ver.
08/01/2015 00h23
Aprendi com as experiências da galera coisas q vou levar pra minha vida TDA...e o @Ewerton tem razão..apesar de algumas pessoas só parecem interessantes (mas isso deixa em off RS)
09/01/2015 16h21
''Será que existe essa pessoa ?'' rsrsrs ..Enfim aqui pude notar que o mundo não está perdido rs existem pessoas aqui com pensamentos legais , boas índoles .
@EwertonBarros falou tudo .
eles respondem
07/01/2015 20h55
Não com alguém, mas sim com o site em si. Deu pra perceber que ainda existe gente interessante...
anônimo
07/01/2015 21h09
Com o site em geral como o Ewerton disse...
anônimo
08/01/2015 01h58
"Ninguém sabe tudo, mas todo mundo sabe alguma coisa" (Rosana Braga). E esse fato que torna a experiência nesse site bem enriquecedora.