Sou hétero, (eu acho), e atualmente estou namorando. Mas sempre optei por assistir porno lésbico, me sentia menos enojada e com mais tesão. O porno hetero sempre me passava uma vibe mais agressiva e nojenta de certa forma. Mas com o meu namorado eu não me sinto assim em relação ao sexo. Então queria saber se é "normal" ser hetero e assistir porno lésbico, ou se de alguma forma ainda não me descobri e talvez eu seja bissexual?
(Me desculpe, caso tenha atingido alguém com os termos e palavras que foram usados)

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/02/2022 00h36
La vem os fake do sou hetero mas gosto de mulher, dnooooooooooooooooooooooovooooooooooooooooooooooooooooooooooo
21/02/2022 00h36
É normal sim.
21/02/2022 00h42
Sim, pois homem hétero alfa não fica vendo dois machos peludos se pegando pra bater uma pra um vídeo desses.
anônimo
21/02/2022 00h42
Pornô de homem e mulher é feito pra homem. Parece que muita mulher assiste pornô lésbico.
elas respondem
anônima
21/02/2022 00h39
Fakenews, fakeperfil, fake. Isso já cansou.
21/02/2022 00h40
Eu confesso que pretendo beijar algumas mulheres pra ver como é... Mas não me vejo chupando ppk :(
Não sei, mas agora no momento eu acho que não conseguiria...
Ver pau em vídeos pornográficos me dá mais tesão do que ppk.
anônima
21/02/2022 00h42
Acho que pornô não define orientação sexual.

Eu gosto de mulheres (e tenho certeza absoluta disso) e não gosto de pornô lésbico, prefiro pornô gay.
anônima
21/02/2022 00h36
Eu não me excito vendo penetração, prefiro ver sexo oral de em ambos.

Eu vejo o lésbico mas na minha cabeça eu tô sendo chupada por um homem.
21/02/2022 00h38
Eu nem sequer assisto porno, mas deve ser normal. Oque você vê não define a sua sexualidade.