Meu namorado n quer me dar à senha do celular dele, mas ele n me dá motivos p desconfiar e sempre pareceu falar a vdd. ele diz q é falta de confiança. porém assim me sentiria mais confiante q ele n tem nd a esconder. devo me preocupar? eu n fuçaria, até pq celular tem digital de quiser é só desbloquear com ele dormindo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/02/2022 01h30
Moça, quem procura acha kkkkkkkk
21/02/2022 00h59
Nem fodendo
anônimo
21/02/2022 01h14
Se ele n que mostrar, tem algo la que ele n quer q vc veja. Simples, me fale outro motivo, pq esse papo de que ele so quer privacidade é tão sem sentindo, se não existe nada, não precisa ficar com medo. Todo mundo que fala isso de que não mostraria, não mostraria por um motivo.
anônimo
21/02/2022 01h01
Termina.
anônimo
21/02/2022 01h08
Obrigada ele a dar a senha.
21/02/2022 08h06
Olha, eu acho isso coisa de doente, mecher no celular do parceiro.
Se você não tem confiança nele é melhor terminar.
21/02/2022 08h28
Me desculpe, mas acho essa de ter a senha de um e de outro já um pouco demais. Como você disse que sente que ele diz a verdade, acho que não deve ter nada dms mesmo
21/02/2022 08h28
Ta certo ele em não dar a senha.
elas respondem
anônima
21/02/2022 00h59
Invasão de privacidade isso aí, eu nem faço questão de ter.
Quem procura, acha.
21/02/2022 01h07
Se não tens motivos para desconfiar
Também não tens motivos para saberes a pass

Claro que tem gente que sabe e tal. Por exemplo, os meus pais sabem a pass um do outro (na vdd até eu sei) mas pronto a minha mãe nem sabe mexer direito no tel e o meu pai as vezes usa o dela para pesquisar e ver as coisas que eles têm no banco pq ele não tá com muito espaço.
Mas nem acho necessário.
21/02/2022 01h00
Se ele já não lhe dá motivos para desconfiar, então por que precisa da senha do celular dele? Talvez ele apenas queira privacidade e você não está respeitando.
anônima
21/02/2022 08h16
Nunca faz mal desconfiar de homens. Pelo menos no meu caso, não tem nada aqui no meu celular mas eu prezo muito pela minha privacidade nele. E tipo tem umas coisas que eu não gostaria que as pessoas soubessem que eu faço, eu não gostaria que as pessoas soubessem que eu uso esse site, nem os livros que eu leio, porque tem uns bem.... É bobagem mas eu gosto de manter pra mim.