Conheci uma moça aqui no ElaEle e a conversa evoluiu. Trocamos telefones, e a conversa evoluiu mais ainda. Acabamos fazendo sexo virtual por videochamada. Na hora foi tudo bem. Mas depois ela confidenciou que tem muita vergonha do tamanho do clitoris, que ao meu ver jamais é um problema, acho inclusive sensualissimo, lindissimo. E começamos a falar disso, ela disse que a maioria das mulheres avantajadas digamos assim tem vergonha, inclusive existem cirurgias íntimas. Nunca conheci um homem que repudiasse clitoris grande, sempre é bom, é bonito, lindo, sexy, delicioso para um oral, um sinal claro que a mulher esta gostando do ato.

Conversando agora, tratamos de fazer essa pergunta, agora, para ambos os sexos, aqui no ElaEle para ver as reações de meninos e meninas nesse tema.

E você, tem vergonha? Gosta ou não gosta?

Como é seu clitoris? Qual tamanho?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
21/02/2022 03h08
O meu é pequeno e fica escondidinho pra dentro.
Será que os homens acham ruim quando é pequeno e não fica exposto?
anônima
21/02/2022 02h36
Hmmmm sexo virtual, finalmente webperdeu o cabaço, em!!
anônima
21/02/2022 18h04
Não tenho... mas a vergonha vem do padrão a ser seguido...
anônima
21/02/2022 07h07
Feio demais, parece micro penis. Eu no lugar dela nem sexo virtual faria
21/02/2022 02h33
Acho que é normal
anônima
21/02/2022 02h35
O meu é normal. Nem acredito que estou respondendo uma pergunta dessas, auge.
21/02/2022 18h08
de
ca
den
cia
anônima
21/02/2022 18h26
Não precisava dizer que conheceu ela aqui né ôh.
Peixe morre pela boca.
eles respondem
21/02/2022 02h26
Vocês dois são bem burros de acharem que seria uma boa ideia fazer essa pergunta de madrugada.
21/02/2022 02h31
Fiquei com uma que o clítoris dela tinha 18 centímetros, não acho feio, foi delicioso
21/02/2022 02h26
Também não entendo
21/02/2022 08h05
Sobre o clitoris nunca fiquei com uma mina que tenha um grande. agora minha melhor amiga nao gosta de buceta com labios grandes. por exemplo a dela é com labios grandes, ela odeio; vai entender ne. sendo que os homens amam um bucetao com labios é tao bom para fazer um sexo oral.
21/02/2022 08h22
Não vejo nada demais
Pra mim é normal
anônimo
02/09/2022 22h00
Tô achando que você gosta de outra coisa