Fui me tocar assistindo pornô e achei um ator muito parecido com o meu ex, tome de pele e principalmente o olhar.
Fiquei excitada bem mais rápido e gozei rápido tbm, será que isso é um mau sinal?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/02/2022 03h04
Sinal que seu ex teve pesadelos com a sua siririca
21/02/2022 03h07
Não entendi sua pergunta, não foi clara o suficiente.
anônimo
21/02/2022 07h22
Não acho. Eu depois de tempos que tinha terminado com a ex, ela teve fotos e videos vazados pelo atual namorado que acabara de se tornar ex, e fez isso de raiva e vingança. E eu aleatoriamente identifiquei num site. Fazia mais de ano que não falava com ela. Conversei com ela, ajudei inclusive nos trâmites para retirar aquele conteúdo, fui de testemunha dela numa ação contra quem vazou.

Mas confesso que acabei desejando ela, homenageando digamos pelas imagens e etc. Não rolou nada mais entre eu e ela, mas conversamos e os sentimentos sempre se misturam. Tudo passou, hoje ela esta feliz, e tudo ok! Paginas foram viradas.
anônimo
21/02/2022 07h36
Sinal de que vc é viciada em porno e em siririca
21/02/2022 09h34
Tudo é preocupante.
elas respondem
anônima
21/02/2022 19h05
mau sinal de que?
anônima
21/02/2022 19h18
Deve ter desejos por ele ainda.