Porque ja percebi que quando um homem ta afim ele corre atras msm,mas ja ouvir falar que tem aqueles que por achar que vai ta forçando a barra prefere deixar queto ou é desculpa de quem ta desinteressado?

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
21/02/2022 07h27
Geralmente homem vai atrás, mas muitos são cheios de neuras e inseguranças. Acho que com razão pq algumas mulheres inflamam o ego quando o cara tá a fim e dão fora tentam humilhar aí o cara acaba nem tentando pra evitar o vexame
anônimo
21/02/2022 07h14
É exatamente como vc falou. Vai ter os que vai correr atrás pra conquistar a moça e outros que não farão nada por medo de tomar um fora ou de estar sendo incoveniente
anônimo
21/02/2022 07h27
Eu não sei nem puxar assunto com homens , quem dirá com MULHERES !!!
Eu só queria que minha mãe abortasse eu quando eu era apenas um feto.
anônimo
21/02/2022 08h08
Só dou em cima uma vez, se a mulher me der um fora pego minha carroça e vou embora
anônimo
21/02/2022 07h30
Eu me esforço bastante. Tem que observar o interesse da mulher, também.

Mulheres monossílabicas, passam a impressão de desinteresse.
anônimo
21/02/2022 07h49
Sim, pelo menos eu costumo fazer isso.
anônimo
21/02/2022 09h36
Eu invento tudo até comer e cair fora.
anônimo
21/02/2022 13h16
Sim, falo sobre qualquer coisa.
21/02/2022 13h24
Eu sempre penso que estou incomodando, daí eu tento falar, fico nervoso, não sai como eu quero e paro de puxar assunto