Não é trollagem, algumas parecem que sentem mais tesão nisso que sair com alguém, inclusive uma me disse esse FDS: "O que eu mais gosto aqui são os caras comentando, tentando puxando conversa rsrs". Em sites e Apps tem várias mulheres cadastradas e que não querem mesmo sair com ngm (principalmente as que são "arrumadinhas" e as realmente bonitas). Elas parecem alimentar o ego dos comentários masculinos praticamente endeusando-as o tempo todo.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
21/02/2022 09h12
Sou obrigada a concordar, basta ver as perguntas das meninas aqui no site mesmo. Só sabem falar de macho de internet, "porque me curtiu, porque não me curtiu, será que ele me ama só porque me curtiu, porque ele deixou de mandar mensagem, nunca mais me mandou mensagem...blablabla..."

Muito poucas comentam sobre homens reais, o mundo se resume em flerte virtual, dai falta contato físico real, carinho, beijos, trepadas gostosas, faltam experiencias sexuais de verdade, e as pessoas se tornam amargas, esquisitas, problemáticas. Daí as minas quando finalmente saem com alguem, dá merda, porque nao sabem lidar com homens de carne e osso.
anônima
21/02/2022 09h45
Na internet não faço nem amizade. Imagina namoro
anônima
21/02/2022 08h40
Chamar a atenção na internet é muito mais fácil que na vida real, necessita de menos requisitos. Qualquer baranguinha que coloque uma foto já aparecem um monte de tarados horríveis pra cair matando.
Mundinho ilusório, quando fica off volta a merda de sempre.
Porém eu acho engraçado os homens reclamarem do ego das mulheres sendo que são os próprios que o alimentam.
anônima
21/02/2022 08h35
Simples, é ego.

Eu mesma não entendo, pra que perder tempo com isso se é só pra ganhar elogios? A gente pode sim conhecer gente bacana na Internet, mas é diferente de "investir" em todos que conhece.
anônima
21/02/2022 08h36
Não são só as mulheres, os caras também.
Não sei o que é, se medo, preguiça, não querer um envolvimento, não querer gastar dinheiro. Parece que as pessoas estão priorizando o envolvimento virtual.
Sei que são novos tempos, mas isso me broxa um pouco. Eu sou uma pessoa que gosta de sair, me dou melhor no real.
anônima
21/02/2022 11h51
Eu baixo o tinder só pra amaciar o meu ego e me sentir desejada, não tenho coragem de sair com ninguém da vida real, imagina da Internet q só tem débil mental desesperado
anônima
21/02/2022 09h05
Me poupe kkkk se quero atenção de macho é só eu sair de short curto na rua, não preciso de app pra isso.
anônima
21/02/2022 12h00
Ego
anônima
21/02/2022 12h19
vou repetir aqui o que eu falei em outro comentário: não é correto iludir pessoas (essas mulheres que vc citou só querem inflar o próprio ego) MAS não vale a pena arriscar um relacionamento e colocar a saúde física/ mental em risco.
melhor ficar sozinha
eles respondem
21/02/2022 08h41
Isso é tudo culpa dos gados.
21/02/2022 08h42
Por isso nem elogiar ninguém na internet eu não elogio essas mulheres tem o ego lá no topo por conta de macho gala seca
21/02/2022 09h38
Porque é mais bajulação na conta da mãe e o ego explode, podendo escolher o melhor cara que for ao direct dela pra sentar gostoso.
21/02/2022 09h49
Não é só mulher, hj em dia tá todo mundo assim
Na internet todo mundo é bom todo mundo é rico tem coragem na vida real não.
As pessoas querem status só querem se aparecer
anônimo
21/02/2022 09h43
Ego
21/02/2022 08h44
Mulher gosta de se sentir desejada. Posta uma foto lá, 100 comentários de homens babando ela. Isso levanta ego até de defunto
anônimo
21/02/2022 08h41
Nenhuma te achou interessante o suficiente.
Aí dão uma desculpa
21/02/2022 11h04
É mais fácil extorquir virgens punheteiros na internet do que conhecer gente na vida real, elas até ganham mais.
21/02/2022 12h03
Medo do que vai acontecer depois do encontro, se ele vai ligar de volta, etc, etc, etc. Ou do próprio encontro, se o sujeito realmente é confiável e o caralho. E claro, a tal da idolatria virtual.

E os homens fazem o que fazem por pura e simples insegurança.