Uma amiga minha assistiu um vídeo pornô e comentou que a mulher é uma “vagabunda de primeira”. Como seria uma mulher que você consideraria assim em um vídeo de sexo? Tem haver com a aparência ou o comportamento? Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre como seria uma mulher assim.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/02/2022 09h24
Aquela que possui modos de vida considerados amorais
21/02/2022 13h25
Não descreveria, isso não existe.
elas respondem
anônima
21/02/2022 09h27
Vagabunda de primeira é uma mulher aqui do bairro, se envolve com vários homens ao mesmo tempo, dormia seguidamente com meu vizinho de noite e de manha os namorados vinham atras dela e ainda batiam na minha casa atras da puta porque sabiam que estava trepando com meu vizinho...e assim mesmo não largavam dela.

Dai a puta se meteu com um traficante e continuava trepando com meu vizinho que então foi jurado de morte e teve que fugir...mas o traficante não largou da vagaba, deu casa montada, sustenta ela, deu um carrinho, e a puta continua traindo ele com outros.

Ela tem cara de vadia mesmo a distancia se vê, mas ela deve ter uma libido super alta, tem cara de safada taradona, que adora sexo, depravada, deve dar um cha de rabo nestes homens.

Vagabunda de primeira é o tipo preferido dos homens, e nem me venham dizer o contrario!!
anônima
21/02/2022 09h20
É aquela mulher super vulgar, e não só na aparência, mas no jeito de falar. Não gosto muito de rotular as mulheres, mas já conheci uns tipos assim haha
anônima
21/02/2022 09h24
Toda mulher é.
Toda mulher tem uma vagaba de primeira dentro de si.
anônima
21/02/2022 09h24
Não é uma vagabunda de segunda